sábado, janeiro 28, 2023
InícioEconomia e NegóciosDe entregador a homem de negócios: conheça Carlinhos Mello

De entregador a homem de negócios: conheça Carlinhos Mello

Grande parte da população busca uma forma na vida de mudança que possa levar a uma estabilidade financeira. Um desses casos é do empresário Carlinhos Mello que saiu da cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo, para ganhar o coração dos famosos e investidores na capital, abrindo a sua própria empresa que hoje já é referência no mercado. 

Os acessórios ultrapassam as fronteiras e chegam a Beverly Hills

Sobre o desejo de vencer na vida, trabalhou como entregador de farmácia cativando seus clientes com muito carisma. Com um início difícil, se mudou para a cidade grande em 2005, vivendo por 4 anos dormindo em um colchão na sala de um amigo, sobreviveu com a ajuda dele, enquanto realizava diversos testes de publicidade, conseguindo nesse meio tempo trabalho como apresentador e repórter. 

 

Decidido a dar um passo ainda maior, fundou em 2014 o ‘Senhor da Moda’, marca própria de acessórios masculinos que completou 8 anos em novembro deste ano. “Não foi nada fácil construir uma marca do zero em um cenário desafiador, onde muitos investidores não queriam investir em uma empresa nova, entretanto, aqui estamos oito anos depois”, comenta. 

DJ David Guetta usando Senhor da Moda no RJ

Os acessórios são criados e desenvolvidos exclusivamente por Mello, com pingentes e fechos personalizados com a coroa e as iniciais da SRM. “Já conquistamos diversos nomes importantes da mídia como chefes de cozinha, jogadores de futebol como Daniel Alves, e até celebridades internacionais como o DJ David Guetta, Ammy Lee do Evanescence. E eu garanto que isso é apenas o começo”, afirma. 

David Guetta recebendo a Coleção nova do Senhor da Moda no backstage do Tomorrowland

Os acessórios são criados e desenvolvidos com os tradicionais couros pretos e marrons, murano italiano, pedras naturais, além de contar com a linha premium em aço hipoalergênico, priorizando a qualidade e acabamento em cada peça criada no ateliê. 

 

https://www.instagram.com/carlinhosmello/ 

 

https://www.instagram.com/senhordamoda/ 

Ammy Lee vocalista da do Evanescence no dia que recebeu o colar de coração de Carlinhos Mello

Em 2022, passou a investir em um novo negócio, o ‘Senhor do Esporte’, confeccionando Souvenires Premium como moedas colecionáveis, chaveiros e pins, tendo fechado contrato com três grandes clubes como o Palmeiras, Fluminense e Ceará. No próximo ano, Carlinhos quer investir em sua carreira como ator e fortalecer novos negócios com amigos, mas tudo muito bem pensado. “Não posso abraçar o mundo como já fiz em outras ocasiões”, fala o CEO. 

 

Além de empresário, nas horas vagas, Carlinhos usa suas redes sociais para falar de motivação, experiências pessoais e como vencer na vida sem olhar para trás, tendo a frase “comece do nada e não pare por nada” como seu bordão. 

 

Acompanhe Carlinhos Mello no Instagram: https://www.instagram.com/carlinhosmello/

 

Acompanhe a marca Senhor da Moda: https://www.instagram.com/senhordamoda/ 

 

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente