sábado, julho 31, 2021
InícioMusicaDarlan Arruda o novo fenômeno da música, lança seu novo sucesso Ironia...

Darlan Arruda o novo fenômeno da música, lança seu novo sucesso Ironia do destino

Darlan Arruda traz sua paixão pela música desde criança, quando acompanhava sua mãe pelas rodas de samba da cidade do Rio de Janeiro.

As referencias musicais da família influenciaram o garoto nascido e criado no Riachuelo, subúrbio do Rio de Janeiro, que cresceu ouvindo samba, MPB, bossa nova, jazz, blues entre outros gêneros, que o influencia até hoje.

Determinado, desde sempre batalhou e ainda batalha muito para realizar seu sonho, fez aula de música durante quatro anos, se aperfeiçoou para iniciar sua trajetória na música. Em 2013, logo em seguida, surgiu a oportunidade de fazer arte do grupo “Batuque na Cozinha” apadrinhado pelo ícone do samba, Martinho da Vila, no qual viveu experiências musicais incríveis.

Em 2015 Darlan Arruda realizou um dos seus maiores sonhos como cantor, foi convocado pelo Cleber Augusto, para participar do projeto “A Voz Calada do Samba”, interpretando com seu timbre de voz diferenciado, vários sucessos de quando o poeta Cleber fazia parte do grupo “Fundo de Quintal”, sendo o grupo que, sem dúvidas, é sua maior referência musical viajando com esse projeto por todo o Brasil.

Em 2016, junto com o “Grupo Bororó”, deu início ao Samba da Feira, evento tradicional de samba no Rio de Janeiro. Por mais de dois anos todos os sábados, interpretava e dirigia o grupo com seu vasto repertorio musical, oscilando entre samba, pagode e demais composições consagradas, assim como novos sucessos da música popular brasileira, com seu público de até oito mil pessoas.

Cantor, compositor e percussionista, Darlan Arruda, nos palcos se faz inconfundível com sua alegria, musicalidade e alto astral, cantando e encantando por onde passa, tendo como objetivo muito bem definido ser feliz através da música.


Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente