sábado, janeiro 29, 2022
InícioCulturaDani Costa compartilha sua jornada de autoconhecimento no livro Você é o...

Dani Costa compartilha sua jornada de autoconhecimento no livro Você é o Caminho

 

 

O que fazer quando recebemos o diagnóstico de Síndrome de Burnout ou Síndrome do Esgotamento Profissional? Há cinco anos, Dani Costa, na época, executiva da área financeira, vivenciou essa situação, quando teve um esgotamento físico e mental que a levou ao limite. O que aconteceu? Quais decisões foram tomadas? Quais estratégias de superação? Isso e muito mais, ela responde no livro Você é o Caminho – Um guia prático de conexão, plenitude e prosperidade, lançamento da Orion Editora.
A publicação apresenta o conjunto de ferramentas e práticas criadas por Dani Costa a fim retomar o protagonismo da vida e superar o Burnout. A autora, agora, mentora, palestrante e facilitadora em desenvolvimento integral, deu uma pausa na rotina automática, diminuiu o ritmo e mergulhou corajosamente em si mesma.
Toda a jornada é organizada em cinco capítulos: Descobertas; Eu de verdade; Eu e o outro; Escolhas; Prosperidade. Em cada parte, um convite à reflexão, além de sugestões de exercícios práticos que reforçam a assimilação do conteúdo.
Você é o Caminho possui linguagem acessível e próxima de quem lê. Inspiração e incentivo para iniciar a caminhada de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, conquistando o poder de fazer escolhas conscientes, de forma clara, plena e segura. “Se entendêssemos que nossa vida flui como a natureza, viveríamos com mais sabedoria, aceitação, leveza e plenitude”, escreve Dani Costa.
O livro tem projeto gráfico de Arthur Moura Campos e fotografias de Jaqueline Lisboa e Ricardo Augusto. A capa traz ilustração da artista plástica Vanessa Yssy. A jornalista Cláudia Moura assina o prefácio e a orelha.
Dani Costa é Mentora, palestrante e facilitadora em desenvolvimento integral humano. Idealizadora da Plataforma da Vida, portal de conteúdo e serviços sobre autoconhecimento e gestão emocional. Também criou o Coletivo Brazilinas, iniciativa que promove ações de formação profissional e resgate da autoestima de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

No dia 13 de dezembro será o lançamento oficial em  São Paulo  no Condessa Bistrô @condessabistro evento fechado para imprensa e convidados ,e no dia 18 de dezembro em Brasília na Loja Maria Brasilia @maria.brasilia . Nestas duas noites ocorre também a campanha “Um livro salva vidas”, ação que incentiva a doação de livros em bom estado. As publicações recebidas serão doadas para a biblioteca Brazilinas, do Coletivo Brazilinas,projeto que Dani lidera .

Você é o Caminho – Um guia prático de conexão, plenitude e prosperidade,pela Orion Editora ,com 228 páginas
Mantra : “Eu me Honro
Escolho quem me honra
Escolho o quem me honra “

@dani.costa.oficial
@plataformadavidaoficial

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente