Conversamos com Heloisa Garbuglio Mestre em Psicologia Clinica Transpessoal ,para entender e conhecer a Cura Reconectiva ,ela nos conta que é uma proposta que leva além das técnicas de curas energéticas. Ela afirma que é completa e alcança níveis que vão muito além dos sintomas físicos. Leva a outro estado de ser: você é a cura e ela é você. Aperfeiçoa a atividade do nosso corpo físico e mental, trazendo serenidade, paz interior, concentração, aumento de desempenho, intuições e inspirações. É indicada para o equilíbrio natural de todas as aflições físicas, vícios, desequilíbrios emocionais, mentais, lesões, pensamentos autodestrutivos, comportamentos de autosabotagem e quaisquer outros desafios. Toda a cura é um retorno ao equilíbrio. É feita em apenas três sessões e atua na causa do problema tratando o indivíduo como um todo. Transcende nossa atual compreensão de cura.
Reconexão acelera o nosso processo evolutivo e nos encaminha para a realização do nosso propósito de vida. Ativa a glândula pineal e reestrutura por meio das linhas axiatonais nosso DNA, permitindo acesso a uma rede atemporal de inteligência universal, com diferentes níveis de vibração e frequências de cura. Reconecta-nos à nossa essência, libertando e equilibrando nosso campo de energia, desenvolvendo a autoconfiança e a autoestima, potencializando maior clareza e criatividade por meio da nossa percepção instintiva e psíquica. Duas sessões são necessárias, apenas uma vez na vida, e nos conduzem á maior expansão de consciência, compreendendo que somos seres multidimensionais, transformando nossa visão de mundo. Assim, reconectar-se é uma escolha pessoal.
Reconexão e a Cura Reconectiva são experiências de vida transformadoras, apoiadas firmemente na Física Nuclear e Quântica. A ciência tem confirmado essas duas frequências de cura por meio de evidências mensuradas em laboratórios, hospitais e universidades. Não está ligada à fé, crenças ou a ritos religiosos. Possibilitam cura que transcendem às limitações de nossos preconceitos. Diabetes, fadiga crônica, câncer, epilepsia, artrite reumatóide, paralisia cerebral, fibromialgia, depressão e muitas alterações mentais e emocionais podem se beneficiar desse tratamento.
Podemos dizer então que o propósito dessas frequências é trazer de volta a nossa ligação orgânica com o Universo.
Contato: Heloisa Garbuglio @heloisagarbuglio