quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioVariedadesConheça José Paulo, o jovem que é apaixonado pela vida de Gamer

Conheça José Paulo, o jovem que é apaixonado pela vida de Gamer

José Paulo, 23 anos, é nascido em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, porém com pouco menos de 07 anos mudou para Iturama em Minas Gerais, onde reside até os dias de hoje.

Quando pequeno o seu maior sonho era ser um jogador de futebol, e José Paulo chegou a realizar e passar por algumas peneiras para poder ir jogar bola fora do país.

Porém como ainda era muito novo, seus pais tinham medo de deixá-lo ir sozinho para outro País e então por este motivo José Paulo não conseguiu dar sequência na realização de seu sonho e ter uma brilhante carreira de jogador, onde até então tinha bastante destaque pela sua performance com a bola e considerado por muitos um camisa 10.

Quando completou 11 anos, o garoto ganhou um jogo PS2 de presente de seu pai, e desde então se apaixonou pelos jogos de videogame. Como estudava no período da manhã, todos os dias assim que saía da escola, voltava correndo para casa na intenção de poder jogar e assim passava o resto do dia em frente ao videogame.

O tempo foi passando e José Paulo crescendo, e mesmo assim a cada dia mais o pré adolescente se apaixonava pelos jogos, até que ganhou o seu primeiro celular quando completou 14 anos e daí pra frente começou a jogar através do aparelho móvel.

Bom… Antes de dar continuidade sobre a vida gamer de José Paulo, não podemos deixar de mencionar que o adolescente possui o grande hobby de pescar desde criança, o qual ele sempre pratica na companhia de seu pai e seu irmão. Sim, isso mesmo… além de ser amante dos games, a pescaria é sua outra paixão, onde ama realizar a pesca esportiva de tucunaré, e inclusive o trio já chegou a ganhar vários troféus de diversos campeonatos que participaram.

Com o passar do tempo, José passou a trabalhar de barbeiro, mas ainda continuava em mente com o seu sonho de ter um PC para poder jogar e fazer lives, já que desde que lançou o free fire ele sempre jogava e por ser amante de jogos, não poderia ser diferente… acabou se apaixonando pelo game.

Extremamente competitivo, podemos dizer que José Paulo sempre se destacou quando o assunto é jogo, e sempre demonstrou ter muita facilidade em aprender todos os tipos de jogos, pois se dedica muito para ser sempre o melhor.

Voltando a falar do jogo free fire, o rapaz sempre jogou através do celular, que era um móbile, porém o cenário emulador veio crescendo de uma tal maneira que ele queria ser também um emulador, mas não tinha condições para comprar um computador, devido as coisas estarem muito caras na pandemia, e como ele trabalhava como barbeiro, o jeito foi começar a juntar dinheiro, até conseguir atingir a quantidade suficiente para realizar o seu sonho… e quando ele menos esperava um imprevisto ocorreu, ao sua barbearia ser assaltada e levaram tudo embora.

Neste momento José se via com o dinheiro que havia conquistado, porém sem todo o seu material de trabalho que era a sua fonte de renda. Foi onde alguns amigos ficaram solidários com a situação e resolveram ajudá-lo e enfim conseguiu montar o seu tão sonhado PC e com isso só aumentou o sonho de ser grande, de ser reconhecido e assim conseguir ajudar a sua família, o que atualmente está conseguindo ver uma luz no final do túnel, onde em breve conseguirá realizar o sonho, graças a alguns anjos que Deus colocou em seu caminho. Mas mesmo assim ele nunca deixou de lutar e correr atrás de conseguir dar o seu melhor, sempre tirando muito sorriso de muita gente e também poder ajudar muitas pessoas.

Para acompanhar mais sobre o dia a dia de José Paulo, basta segui-lo no Instagram @jpkzinnoficial

Fonte: Everton DINIZ – Diretor Artístico e Influencer

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente