sábado, fevereiro 4, 2023
InícioSaudeClínica Odontologia Especializada lança Clube do Botox

Clínica Odontologia Especializada lança Clube do Botox

Nos últimos anos, os procedimentos estéticos no rosto têm se tornando “queridinhos” entre os brasileiros. Um dos mais populares é a aplicação da toxina botulínica, o famoso Botox, muito utilizado para suavizar as linhas de expressão facial. Porém, a duração dos efeitos varia de acordo com o protocolo utilizado e como cada organismo responde. Portanto, a manutenção é necessária.

Para evitar que a autoestima dos pacientes seja abalada pela falta de continuidade no tratamento, a Clínica Odontologia Especializada acaba de lançar o Clube do Botox, uma inovação segura e acessível. O novo serviço é um programa de fidelização que permite o tratamento ininterrupto e com acompanhamento permanente de profissionais qualificados.

Considerando a estética como algo fundamental, a Clínica desenvolveu um plano para pacientes realizarem a aplicação da toxina botulínica de 3 a 4 vezes ao ano de forma planejada, mantendo assim o tratamento ativo.

Sempre com foco na saúde e satisfação dos pacientes, a Clínica Odontologia Especializada já se consolidou em Jundiaí (SP), e completa cinco anos em 2023, sempre democratizando o acesso aos serviços tão desejados, como a aplicação da toxina botulínica.

Quem comanda a unidade é a cirurgiã-dentista e especialista em Ortodontia, Dra. Leticia Lourenço Rossatto, formada em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e Doutora em estética dental e toxina botulínica, além de invisalign doctor.

Segundo ela, o Botox está entre os procedimentos mais requisitado pelos pacientes atualmente. Por isso, oferecer um tratamento planejado é algo fundamental. “Os procedimentos que mais realizo hoje são na área da Ortodontia, tanto aparelhos metálicos quanto invisíveis, além de aplicação de toxina botulínica, o chamado Botox”, ressalta.

De acordo com a profissional, outro procedimento em alta é o invisalign – aparelho invisível. “A busca por esse procedimento também cresceu demais em pacientes adultos pela praticidade de remover o aparelho para higienização dos dentes e de poder comer sem nenhum dispositivo que incomode”, explica.

E para quem se preocupa com a estética dental, principalmente quem deseja fazer lentes de contato, a Dra. Letícia orienta antes passar por uma avaliação ortodôntica. Ela também indica, quando necessário, realizar o procedimento ortodôntico antes do estético. “Desta forma, o paciente não prejudica o elemento dentário por conta de desgastes ou inflamação gengival”, salienta.

Para uma avaliação minuciosa, ou para ter acesso aos valores de adesão e mensalidade do Clube do Botox, basta entrar em contato com a Clínica através do WhatsApp (11) 97158-8496. Também acompanhe o perfil no Instagram @draleticia.rossatto.

Serviço:

Dra. Leticia Lourenço Rossatto – Clínica Odontologia Especializada

Cidade: Jundiaí (SP)

Telefone: (11) 97158-8496

Instagram: @draleticia.rossatto

Site: http://www.draleticiarossatto.com.br

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente