quinta-feira, dezembro 1, 2022
InícioEconomia e NegóciosChamps auxilia empreendedores a realizar o sonho de ter o próprio negócio

Champs auxilia empreendedores a realizar o sonho de ter o próprio negócio

A Champs – empresa 100% brasileira fabricante de máquinas de sorvete americano – foi fundada em 2006 pelos empresários Robert Vagner e Katiany Santos. Ajudando novos e pequenos empreendedores a realizar o sonho de ter o próprio negócio com baixo investimento, a Champs tem atualmente sorveteiras operando em várias cidades do Brasil.

“Essa expansão da marca foi fruto de um trabalho honesto e muito respeito aos clientes. A Champs conta com uma equipe de profissionais qualificados e treinados que atendem o empreendedor desde a compra até a entrega do equipamento, tudo para garantir uma experiência excepcional”, afirmam os empresários.

Segundo eles, no showroom da marca, em Guarulhos (SP), os clientes têm a oportunidade de saborear sorvetes preparados na hora em uma sorveteira Champs e fazer um curso completo, englobando desde o preparo de deliciosas receitas até a operação das máquinas. Lá também podem adquirir todos os insumos para a confecção dessas delícias.

“O sorvete americano pode ser uma excelente oportunidade para se ter um negócio lucrativo e, o mais importante, requer muito pouco capital inicial para investimento. O melhor: nós, da Champs, prestamos todo o apoio ao cliente em todas as etapas do negócio”, ressalta Katiany.

A empresa também fornece peças, manutenção própria das máquinas e todo o know-how para ajudar o cliente a ter sucesso em seu negócio. “Temos uma equipe bem treinada e qualificada para atender plenamente o cliente. Nosso slogan é: Champ’s e você, crescendo juntos para vencer sempre.”

Serviço:

Champs Com. e Mant. de Máquinas e Produtos para Sorvetes

Endereço: Av. Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco 3.993 – Vila Leonor – Guarulhos (SP)

Contato: (11) 96683-5474  e (11) 99118-8687

Instagram: @maquinas_champs

Facebook: sorveteirachamps

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente