domingo, outubro 17, 2021
InícioMusicaCaio Gaona: Baterista grava clipe com cantora internacional Jackie Apostel

Caio Gaona: Baterista grava clipe com cantora internacional Jackie Apostel

Jackie Apostel e Caio Gaona durante gravações de “Stop Making Me Cry In Paradise”

 

Jackie Apostel é a nova dona do pedaço, sem dúvida alguma. A cantora de voz doce e melódica e rosto angelical nasceu no Brasil, mas seu pai é alemão e ela foi criada nos Estados Unidos. Ela, que vem lançando singles ao longo do mês, conta com uma banda nacional de apoio encabeçada pelo baterista Caio Gaona, o tecladista Flavio Sallin, a baixista Camilla Rodrigues e o guitarrista Rafael Picoli, este último também encarregado da produção.

Juntamente com o fantástico time de musicistas, o Geek Batera acaba de disponibilizar sua participação no vídeo de Jackie Apostel intitulado “Stop Making Me Cry In Paradise”, que fala sobre recriar a sensação de uma banda de garagem de adolescentes. O videoclipe produzido pela Sharksfilm faz parte do lançamento do CD The Reformation B-Side, que ganhou vida este mês.

Para Caio, integrar o grupo da artista germano-brasileira é um grande feito em sua carreira: “Estou muito feliz em estar trabalhando com alguém tão versátil e profissional. Jackie é, com certeza, uma revelação no cenário pop-rock. Ela é performática, tem voz incrível e nossas colaborações são genuinamente enérgicas e divertidas. E a sintonia com a banda é incrível”, diz.

Ouça agora “Stop Making Me Cry In Paradise” nas principais plataformas de streaming e assista ao videoclipe clicando aqui [https://youtu.be/leWKVLsGCGU].

Acompanhe Jackie Apostel em seu Instagram: @jackieapostel

Inscreva-se no canal do Geek Batera:
http://www.youtube.com/caiogaona

E caso queira saber ainda mais sobre a carreira de Caio Gaona, acesse suas redes oficiais:
Instagram: @caiogaonadrums
Twitter: http://www.twitter.com/caiogaonadrums
TikTok: http://www.tiktok.com/caiogaona
Site: http://www.caiogaona.com.br

Foto: Acervo pessoal

Assessoria de Imprensa: IM Press&MKT / Isabele Miranda

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente