domingo, dezembro 5, 2021
InícioCulturaBar do Zeca Pagodinho ganha filial em Jacarepaguá

Bar do Zeca Pagodinho ganha filial em Jacarepaguá

O mês de novembro traz uma novidade para os cariocas. O Bar do Zeca Pagodinho, que tem endereço conhecido na Barra da Tijuca, desde de 2018, agora faz parte também do cenário de mais um local da Zona Oeste. A casa será aberta, dia 19, no novo Shopping ParkJacarepaguá, no Anil.

Esta inauguração faz parte do projeto de expansão do grupo BFW (Business Food & Wine), do qual o Bar do Zeca Pagodinho faz parte. Ainda em novembro, o Rio de Janeiro terá mais uma filial, desta vez, em um dos espaços mais emblemáticos da cidade, o térreo do antigo Hotel Novo Mundo. Este empreendimento ganhará uma nova denominação, irá se chamar “Boteco do Zeca Pagodinho”, por ter um espaço menor do que os dois primeiros Bares.

Com mais de oitocentos metros quadrados, o Bar do Zeca Pagodinho- Jacarepaguá preserva o estilo temático, onde o público pode conhecer um pouco da trajetória do artista através de imagens, fotos e elementos ligados a vida do sambista como, por exemplo, peças religiosas como as de São Cosme e São Damião e São Jorge que também é retratado, em uma das paredes, pelo artista plástico e grafiteiro Acme. O projeto cenográfico mantém a assinatura do renomado arquiteto João Uchôa que criou a imagem do lugar com o sentimento de brasilidade. “O Bar é uma divertida viagem pela história do Brasil, contada e cantada por Zeca e seus amigos. Um lugar simples, colorido e por que não dizer, mágico “, comenta Uchôa.

E, como em time que está ganhando não se mexe, a gastronomia continua a cargo de Toninho Momo.  Considerado um expert na arte da Comida de Boteco, Toninho seguirá com as estrelas do cardápio como, o arroz de rabada, coxinhas de frango e de rabada, a panelinha de moela, os pastéis, a panelinha do Zeca e irá incluir novidades, feitas especialmente para a nova filial, que farão parte do almoço executivo, de segunda à sexta, das 12h às 16h.  São elas: arroz de costela, arroz de camarão, pernil com maionese e tilápia com arroz de brócolis e purê de batatas.

Além da cerveja gelada, marca registrada do Bar, o mixólogo e barman  Dom Colombia criou drinks como,  “Coisa de Malandro”, (cachaça, licor de açaí, licor de amora e suco de limão), “Veraneio” versão com álcool e “Verão in Zeca”, sem álcool, ambos com soda especial francesa , limão siciliano e aromatizado com ervas, sendo o primeiro com vodca saborizada.

A casa oferece dois ambientes, um deles com um palco, para receber expoentes do samba e artistas da nova geração, preservando assim, a tradição do bar de presentear o público com música de qualidade, cerveja gelada e um ambiente de alegria, tudo isso inspirado no modo de vida do sambista Zeca Pagodinho. 

 

SERVIÇO: BAR DO ZECA PAGODINHO PARK JACAREPAGUÁ

Endereço: Estrada de Jacarepaguá, 6069 – Anil/ Jacarepaguá

Horários de Funcionamento:

Segunda à Quinta-feira: 12h às 01h

Sexta: 12h às 03h

Sábado: 12h às 03h

Domingo:  12h às 0h

Faixa etária: 18 anos

Aceitamos todos os cartões de débito e crédito

OBS: *Não fazemos reservas de mesas

          * Entrada somente com máscaras

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente