domingo, dezembro 5, 2021
InícioCelebridadesArtista Plástica Chris Barreto inaugura Mostra de Arte em espaço cultural em...

Artista Plástica Chris Barreto inaugura Mostra de Arte em espaço cultural em Guarapari

Artista Plástica Chris Barreto  inaugura Mostra de Arte em espaço cultural em Guarapari. É a primeira exposição após a explosão que foi sua exibição –  A Group Art Show in Both Spaces. no último dia 24.07 na NYC Arts Empire, localizada na 454/456 Broadway – Soho em Nova Iorque.

Chris Barreto ,  por  ser uma Artista Multimídia. Artista Plástica, Fashion Designer, Cantora e Compositora, que iniciou sua carreira no Rio de Janeiro onde viveu na década de 90. Chris Barreto era a única artista brasileira do evento e sua cores chamavam atenção  das pessoas pela janela da Bwy .
A Capixabense Chris Barreto tornou-se bem conhecida quando  Madonna usou uma de suas peças, e, possui em seu curriculum várias exposições de Arte incluindo o Museu de História Natural e o Museu do Guggenheim.
A Exposição “Bem perto de Nossos Olhos” reúne obras de vários artistas de Guarapari, e, foi marcada por uma noite de autógrafos com escritores locais, no espaço Cultural Tzion Fotografia, artes plásticas, literatura e muita cultura.
A Mostra “Bem perto de Nossos Olhos”, que reúne seis artistas locais, cuja abertura deu-se ontem (11.11.2021), extendendo até o dia  30 de novembro, no Espaço Cultural Tzion Imóveis, no Centro de Guarapari.
Artista Plástica Chris Barreto inaugura Mostra de Arte em espaço cultural em Guarapari
Entre os artistas estão Ewelson Sodré, Chris Barreto, Roberto Almeida e Suely Mello , que  apresentam desde pinturas, gravuras, esculturas recheadas de expressões artísticas das mais clássicas como o óleo sobre tela, vanguardismo, pop art e o regionalismo.
A exposição é parte de um processo que busca o despertar artístico em nossa cidade proposto pelos organizadores. A mostra contempla a exibição das obras dos artistas de forma coletiva para apresentação do movimento que se inicia na cidade. De acordo com o idealizador da exposição, Rogério Nogarol, a realização é uma solução proposta para a falta de um espaço voltado para a produção cultural no município.
“Queremos fazer aqui um grande espaço cultural para o município. Outras exposições estão previstas para os próximos meses, inclusive no verão que é uma época de grande movimento em nossa cidade. Uma forma de mostrarmos que Guarapari possui artistas com muito talento”, explicou.
Para a curadora do espaço a exposição convida parar para um momento de contemplação das artes deixando para trás a distância e criando conexões. “São expressões artísticas pelas mãos de um grupo maravilhoso que hoje reflete parte do espírito cultural da nossa cidade”, completou Monik Gagliard.
Além da exposição, o dia 11 de novembro será marcado por uma noite de autógrafos com os escritores Queila Gama, autora da série de livros infantis “Turma do Tinoco”, O evento acontece às 19 horas no Espaço Cultural Tzion Imóveis. O coquetel será restrito aos familiares e amigos dos artistas, mas os organizadores disponibilizaram um número extra de convites aberto ao público. Os interessados podem entrar em contato com a organização do evento no telefone (27) 99801 – 4141.
Serviço:
Exposição “Bem perto de Nossos Olhos”
Data: 11/11 à 30/11
Local: Av. Joaquim da Silva Lima, 298, Ed. Jacob Miranda, Loja 1, Centro – Guarapari
Telefone: (27) 99801 – 4141.
Midia
Redes sociais
Instagram  @chrisbarretooficial
Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa é goiana, natural de Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em São Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente