sábado, junho 19, 2021
InícioCulturaAtor Pierre Araújo que interpretou "Barrabás" se prepara para um curta...

Ator Pierre Araújo que interpretou “Barrabás” se prepara para um curta metragem

Ator Pierre Araújo que interpretou “Barrabás” se prepara para um curta metragem

“Dizem que quando você escolhe a profissão, você pode desistir. Mas quando ela te escolhe, você não consegue.”

Jerry Adriano Bispo dos Santos nome artístico Pierre Araújo, ator natural de Sergipe mais se considera carioca do Méier pois chegou ao Rio de Janeiro muito pequeno, é hoje um ator de respeito, de grande versatilidade e relevância no cenário artístico brasileiro, com 42 anos de idade e 40 de carreira, graças à sua ininterrupta trajetória na TV, Teatro e Cinema. Formado pela escola de teatro Cal casa das Artes de Laranjeiras.

No Teatro, destacou-se em “Paixão de Cristo” em 2003 interpretou Barrabás com a direção de Ana Márcia Mixo. Em 2004 “Oficina texto Contexto” com a direção de Almir Haddad Grupo Tá na Rua. “Tragédia Comédia Moderna” em 2005 no Teatro Glauce Rocha(Laboratório do Ator) , com direção de Camila Amado e Cristina Pereira. Já em 2016 participou do elenco “Espetáculo Menino de Rua com o diretor Carlos Braga.

No SBT em 2002, fez uma participação no programa do Gugu, Telegrama Legal com Claudinho e Buchecha interpretando André um vascaíno doente.
Ator Pierre Araújo que interpretou "Barrabás" se prepara para um curta metragem
Novelas: Na Rede Globo fez “Filha da Mãe” ele interpretou o personagem Manoel e teve a direção de Miguel Falabella. Também na mesma emissora no Casseta e Planeta fazia o personagem “Samambaia” Tabajara Futebol Clube, com a direção de José Lavigne.

Na antiga Manchete fez a novela Tocaia Grande em 1997 com o personagem Luciano um (bandido) Em Xica da Silva 1998 interpretou Leandro um empregado de Xica que tinha como protagonista a atriz Tais Araújo, Já em 1999 fez a novela Mandacaru com o personagem Anderson que rondava o ator Murilo Rosa, com a direção de Luís Antônio Pillar e Walter Avancini.

Filmes: Em 2008 “Noite de Serão” com o personagem Ex: Porquinho do diretor Fernando Seco o filme “Redentor” com o personagem “Bandido Tico”. Filme sobre escola com o personagem “Pipoca” diretor – Márcio Bandeira.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente