segunda-feira, setembro 26, 2022
InícioCulturaAndy Marziano a ponto de lancar “Rica”

Andy Marziano a ponto de lancar “Rica”

Andy Marziano a ponto de lancar “Rica”

Andy G. Martinez mais conhecido como “Andy Marziano” é um artista do Bronx, NY. Nascido nos anos 80, Andy é um dos seis irmãos que tiveram que se adaptar às coisas comuns que a maioria das crianças que migram para os EUA têm complicações com o inglês e são culturalmente diferentes entre outras crianças.

A inspiração de Andy para o mundo das artes começou cedo na infância, seu irmão mais velho Simon Jr. ainda relembra a infância de Andy e como o jovem Andy costumava fazer fantasias de sacolas de compras.

Andy Marziano a ponto de lancar “Rica”

A inspiração de Andy para a música veio de ouvir seu tio Julian Martinez cantando música latina do início dos anos 70 chamada “Boleros” enquanto dirigia para o trabalho com ele e em casa com seu irmão mais velho Simon Jr., que na época já estava exposto ao ambiente de criação de áudio / música .
Andy tinha um ouvido e se apaixonou pela música em seu primeiro ano dedicado, aprendendo como estruturar uma música, colocação de pontes, até mesmo entendendo a necessidade de 12 compassos em vez da estrutura comum de 16 compassos em uma música. ele ouviu o conteúdo lírico de seu irmão mais velho e de seu tio, percebeu que havia melodia e jogo de palavras e a importância de combinar ambos. Encontrando seu próprio som Andy então tinha sua própria identidade como um artista  inspirador.Andy Marziano a ponto de lancar “Rica”

Andy Marziano a ponto de lancar “Rica”

Depois de algumas experiências, ele tirou um tempo, mas manteve-se fazendo música e acompanhando o tempo, mas também permanecendo único.
Depois de tantos anos longe da luz da música Andy está de volta com um som latino quente e muito único, ele está abraçando suas raízes africanas alto e ao máximo. A música sendo sua paixão e estilo de vida de longa data, Andy planeja compartilhar seu estilo de música e colaborar com aqueles que ele acha que se encaixam em seu estilo único, mas também são influenciados a impulsionar a liberdade de criatividade através da música, bem como com artistas que são únicos e inspirar e desafiar sua criatividade.

Infelizmente não há data definida em um álbum, mas há música e um vídeo pronto para data de lançamento TBA.

Crédito: divulgação

Leia tambem:Camarote Itaipava encerra o carnaval em SP

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente