terça-feira, abril 20, 2021
InícioMusicaAbhir Hathi Lanca novo single e video"Mil Dias" FT Delaossa e Kiddo

Abhir Hathi Lanca novo single e video”Mil Dias” FT Delaossa e Kiddo

Sensação espanhola, compositor, cantor e escritor, Abhir Hathi nunca para de nos surpreender, desta vez ele retorna com um novo single “Mil Días” em colaboração com o rapper Delaossa e o produtor Kiddo Manteca, acompanhado por um vídeo com qualidade de filme que estreia hoje. “Thousand Days” é o quarto single do próximo álbum do Abhir, “Lazos y Nudos”. “Thousand Days” leva-nos a uma viagem sensual em que fala sobre a dinâmica de uma relação amorosa, fazendo-nos pensar além do que significa amar e sentir tão intensamente por alguém. A sedutora voz de Abhir junto com os cativantes compassos de Delaossa, emparelhando-se perfeitamente com a instrumental produzida por Kiddo Manteca, criando assim uma faixa que emite perfeitamente o sentimento de Mil Días.

Escrito por Abhir, produzido por Kiddo, Choclock e Blurred Mirror, que já criam com Abhir há algum tempo, ajudando-o a dar vida a essa música. Com o vídeo dirigido por Rodrigo de Pablo e Ale Garen, filmado nas belas locações da Serra de Guadarrama, o público pode ver as letras de Abhir projetadas na tela enquanto ele e Delaossa traçam uma jornada de amor e romance, na montanha-russa do ser perdidamente apaixonado sem esperança
Recentemente, Abhir já lançou três singles de seu próximo álbum “Lazos y Nudos”, incluindo “Reflejos”, que ganhou grande atenção dos fãs; “Perros” sendo uma de suas canções mais honestas e profundas, que mostrou um lado mais pessoal de Abhir, retratando a importância de seus fãs, amigos e familiares; depois, há “Rodeos”, que estreou com um vídeo espetacular.
Em 2019 Abhir lançou seu EP de estreia “Marea Baja”, de onde vieram canções como “Moneyman” e “Pop U”. Abhir também compõe com outros artistas como Choclock, Recycled J, Cruz Cafuné e outros.
Abhir Hathi assinou contrato com a gravadora independente LENTAMENTE. O elenco do Slowly é composto por AQUIHAYAQUIHAY, Pinky06, Zizzy, Beam, Lil Benjas, La Malilla, Lulú entre outros.
SOBRE ABHIR HATHI:
O jovem cantor indo-canário Abhir Hathi, conseguiu cavar um nicho para si mesmo no centro das atenções de uma cena urbana que passou por um processo de transformação e crescimento exponencial, que acabou dando lugar a sons que antes pareciam destinados apenas ao Anglo -Saxon artistas.
A proposta musical de Abhir engloba rap melódico e som r & b contemporâneo. A sua capacidade de combinar uma entrega afiada inundada de confiança e entrelaçada de frente com um humor mais sensível e emocional, fizeram dele uma figura magnética e genuína tanto para o público como para o resto dos artistas. Este conjunto foi erguido por seus próprios méritos em um artista único cuja marca d’água é a elegância.
Está atualmente em processo de lançamento do seu álbum de estreia “Lazos y Nudos”, previsto para a primavera de 2021, o projeto já lançou 3 singles em 2020, tendo uma recepção excepcional que traz ao álbum cerca de meio milhão de ouvintes vários meses antes de seu liberação.
Abhir compõe por e para outros artistas, depois de ter sido patrocinado como compositor sob a égide da Sony ATV, continuará a abrir a digressão internacional do seu amigo de Tenerife Cruz Cafuné quando a situação o permitir.
SOBRE LENTAMENTE:

Com sede em Monterrey, MX. Fundada por Adrian Be, Zizzy e Phynx, SLOWLY está focada no desenvolvimento de artistas e talentos, em definir novas expectativas dos artistas mexicanos, dando uma nova direção criativa e inovadora com maneiras de lidar com seus artistas de forma moderna. Ao contrário de outras empresas de entretenimento, SLOWLY está focada em fazer com que cada artista se sinta parte da família, ajudando-os a crescer e evoluir, sendo um grande suporte para alcançar novos objetivos e oportunidades.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments