domingo, dezembro 5, 2021
InícioEconomia e NegóciosA chefe de cozinha Beth conquista famosos com sua feijoada

A chefe de cozinha Beth conquista famosos com sua feijoada

Xandy de Pilares,Selminha Sorriso,Grupo Revelação entre outros se rende a feijoada. O feijão sempre fez parte da minha vida. Com origem pobre de uma família muito humilde e batalhadora, por várias vezes faltava carne para nossas refeições, mas o arroz e feijão meus pais nunca deixaram faltar.
Com poucos recursos e sem condições de incrementar e deixar o feijão mais gostoso, minha mãe sempre fez um feijão simples e por vezes sem tempero, o que despertou o meu interesse em fazer um feijão gostoso. Isso ficou na minha cabeça e sempre quando faço o feijão, seja para uma refeição simples na minha casa ou para um grande evento como a feijoada da Beth, eu procuro sempre fazer um feijão gostoso e saboroso.

O Tempo passou, o amor pela culinária cresceu em minha vida e depois de inúmeros elogios ao meu feijão, eu resolvi me aventurar e fazer uma feijoada no meu aniversário. Não contei para ninguém que eu que fiz, passei a madrugada cozinhando e preparando tudo com muito amor, o evento bombou, muitas pessoas aparecerem em meu aniversário e todos ficaram encantados com a feijoada. Isso foi o start para começar a sonhar em trabalhar com isso.

Logo depois veio o trabalho no Bar/ Espaço Show de Bola Gourmet, que fica localizado na Rua João Pinheiro 174 Piedade, ali fui convidada para ser a responsável por todo o cardápio do estabelecimento. Dentro do planejamento do cardápio semanal do estabelecimento, pensamos em fazer todo domingo um prato especial, pensamos em fazer um domingo de rabada, outro de costela… E atendendo a pedidos dos amigos que conheciam a minha feijoada, fizemos um domingo de feijoada. Esse domingo dia 19/07/2020 em especial foi um sucesso, todos saíram elogiando e perguntando quando seria a próxima, alguns pediram para fazer todo domingo e resolvemos fazer uma vez por mês e firmamos o compromisso de todo o segundo domingo do mês ter a Feijoada da Beth do Espaço Show de Bola Gourmet. O sucesso foi gradativo e hoje em dia a FEIJOADA DA BETH vende quase 10 vezes mais pratos do que a primeira vez. Fico muito feliz e emocionada a cada evento que faço, seja a feijoada ou algum outro buffet que me contratam para fazer e agradeço muito a Deus por me possibilitar trabalhar com o que amo. Amo a cozinha, amo cozinhar, faço inúmeros pratos e tipos de buffet, mas realmente a Feijoada é o que me possibilitou ser uma cozinheira. Obrigado ao feijão sem tempero que comia quando criança, é querer melhorar o gosto desse feijão que me da gás para levantar todos os dias em busca de um sabor melhor!

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente