sábado, dezembro 4, 2021
InícioEconomia e NegóciosA brasileira DUX Cripto é confirmada no Web Summit 2021, em Lisboa

A brasileira DUX Cripto é confirmada no Web Summit 2021, em Lisboa

A brasileira DUX Cripto é confirmada no Web Summit 2021, em Lisboa

CEO Luiz Octávio Gonçalves Neto falará sobre cripto ativos e redes blockchain nos setores de atuação da empresa: games, arte, investimento, educação e pesquisa

O Web Summit (websummit.com), que ocorre anualmente em Lisboa, é considerado o maior evento global de transformação digital. A edição deste ano, entre 1º e 4 de novembro, marca o retorno ao formato presencial, após a edição virtual em 2020. Está confirmada a presença da DUX Cripto (duxcripto.com), selecionada pelo Beta Startup Program. Criada em Juiz de Fora (MG), em 2020, tem o objetivo de ser uma organização capaz de fornecer produtos e serviços para empresas e investidores que desejam ingressar no mercado com rentabilidade e segurança. É especializada em cripto ativos e redes de blockchain, atuante nos setores de games, arte, investimento, educação e pesquisa.

A brasileira DUX Cripto é confirmada no Web Summit 2021, em Lisboa

A DUX Games, braço da DUX Cripto, por exemplo, depois de se tornar a maior gestora brasileira de scolarships do jogo Axie Infinity, com mais de 2 mil times em ação hoje, está expandindo suas operações para o jogo Star Atlas. Com previsão de lançamento em dezembro de 2021, o jogo futurístico de batalhas intergalácticas já permite a compra de naves espaciais e a formação de guildas. A Brazilian StarAtlas Alliance [BSA], guilda criada pela DUX Games, já conta com 4,4 mil integrantes e US$ 600 mil investidos em compras no jogo.

A brasileira DUX Cripto é confirmada no Web Summit 2021, em Lisboa

“O Web Summit é o maior evento de startups do mundo, ser aprovado no Beta Startup Program é um passo muito importante para consolidar empresas de cripto no mercado de tecnologia e também para a internacionalização da DUX”, afirma o CEO da DUX Cripto, Luiz Octávio Gonçalves Neto.A brasileira DUX Cripto é confirmada no Web Summit 2021, em Lisboa

Em razão de protocolos de segurança, a média de participantes do Web Summit 2021 deve cair de 70 mil para 40 mil pessoas de todas os continentes. Ainda assim, se consolidou como um dos eventos mais importantes do setor no mundo. Neste ano são esperados grandes debates a respeito da construção da nova economia pós-pandemia e das profundas mudanças na sociedade e no mercado em função da aceleração digital nos negócios. Contará com a presença de líderes das gigantes da tecnologia – como Facebook, Amazon, Microsoft -, mais de 1 mil startups e cerca de 500 conferencistas. O evento conecta empresários, executivos, líderes, empreendedores, fundadores de startups e outros agentes do ecossistema de inovação.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente