InícioCultura83º Salão Livre Comemorativo do Aniversário da APBA

83º Salão Livre Comemorativo do Aniversário da APBA

Acontece no dia 22 de março, às 15h, a Associação Paulista de Belas Artes (APBA) foi palco de um evento literário marcante: o lançamento da 4ª edição do livro “As Chaves à Percepção”, de autoria do talentoso Jamil Pereira, e da 8ª edição da revista “Tela e Artesanato”. O evento ocorreu na Rua Conselheiro Cipriano, nº 53, 14º andar, em São Paulo, e celebrou a rica intersecção entre literatura e artes visuais, em meio às festividades do 83º Salão Livre Comemorativo do Aniversário da APBA.

O livro de Jamil Pereira, que já conquistou leitores e críticos, continua a explorar a profundidade da percepção humana, convidando os leitores a refletir sobre suas próprias experiências e interpretações do mundo. Já a revista “Tela e Artesanato”, com sua nova edição, traz à tona a diversidade e a criatividade dos artistas que atuam nesse espaço, promovendo um diálogo enriquecedor entre as diferentes linguagens artísticas.

A celebração não parou por aí! A partir do dia 24 de março até o dia 4 de abril, a APBA abrirá suas portas para uma exposição imperdível. A artista plástica goiana radicada em Brasília-DF, Mariah Campolina, ganhou destaque com sua obra “Flor do Pequi IV”, uma tela vibrante de 70 x 50 cm, que será exibida no 83º Salão Livre. Sua obra reflete a riqueza da flora brasileira e a importância da natureza na arte contemporânea.

Artista Plastica Mariah Campolina

Mídia social:  Instagram @academiadeartesopen.

Foto: Acervo pessoal

Fonte: Assessoria de imprensa

Edição: Sula Costa MTB 0003600/ GO

Sula Costa
Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU (I.R.E.O) . Estudou produção de TV na Califórnia e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração, construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque de 2008 a 2012. É Diretora Executiva da Costa Consulting CO,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia - DF e Fundadora da Associação World Art Show BR em São Paulo, Instituto que apoia a arte visual e cultura do Brasil. Atualmente é vice-presidente da A.C.L.A.B - Academia de Ciências Letras e Artes do Brasil em São Paulo - SP.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Maria Araujo on Exposição Galeria TATO
André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente