InícioCelebridadesWill Smith ganha sósia no Brasil

Will Smith ganha sósia no Brasil

Will Smith artista americano ganha sósia no Brasil

Willard Carroll “Will” Smith Jr.  um atorrapper, produtor cinematográficoprodutor musical e produtor de televisão americano. O artista hollywoodiano tornou -se  conhecido pelas atuações em Bad Boys, Bad Boys II, Independence Day, I, Robot, Eu Sou a Lenda, Hancock, Men in Black, Men in Black II e Men in Black III. Smith já foi duas vezes indicado ao Oscar de melhor ator pelas atuações em Ali e The Pursuit of Happyness. Will também é um dos atores mais bem sucedidos quando se fala em bilheteria no cinema, sendo que uma boa parte de seus filmes tiveram faturamento enorme em todo o mundo. Alguns críticos menos conhecidos, e também outros conhecidos, apontam esse sucesso, dentre outras causas, pelo seu carisma, demostrado desde The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço).

Até 2014, 17 dos 21 filmes em que ele teve papéis principais acumularam em todo o mundo receitas brutas de US$ 100 milhões cada um, cinco tendo mais de 500 milhões de dólares cada um das receitas das bilheterias mundiais. Mais ainda, até 2014, seus filmes arrecadaram US$ 6,6 bilhões em bilheteria mundial.

No Brasil, país que o artista visita eventualmente, Will Smith está classificado como o astro mais rentável em todo o mundo pela revista Forbes. Reconhecimento tamanho, que o ator ganhou um sósia .

Naio Barreto tem 27 anos , ´o sósia do ator americano Will Smith no Brasil

Will Smith Baiano é são-paulino e fã de Ceni. Estudante de publicidade, Naio Barreto tem 27 anos e faz vídeos para internet há cinco anos. Com sucesso consolidado na sua cidade (Camaçari), na Bahia, há alguns meses ele estourou nas redes sociais, imitando o Will Smith. … Assim nasceu o Will Smith Baiano.

É bem provável que você já tenha visto alguns vídeos do ‘Will Smith baiano’ pelas redes sociais recentemente. Na verdade, as imagens são do extrovertido e irreverente Naio Barreto, um estudante de Publicidade, de 27 anos, que sempre chamou a atenção por ser parecido com o astro de Hollywood.

Com tanta criatividade tecnologica , Naio Barreto usufrui de algumas artimanhas para ficar ainda mais igual a Will Smith. Naio Barreto usa um aplicativo com inteligência artificial. Com isso, o estudante tem feito o maior sucesso, alcançou mais de 100 mil seguidores em uma rede social e recriou uma versão cheia de humor da abertura de uma série humorística. Convidado do Encontro, ele comentou a semelhança com o ator e cantor norte-americano.

Nos vídeos, Naio Barreto costuma simular o sotaque de um estrangeiro, sempre com o bordão “amo Bahia!”. Em seu Instagram, é possível encontrar montagens comparando seu visual ao do ator desde 2015. É realmente muito divertido!

 

Naio afirma que já fazia dublagens do artista antes de publicar vídeos na internet e também usava roupas inspiradas em Will Smith. Estudante de Publicidade, o jovem segue firme  gravando seus vídeos irreverentes. E nós , ficamos na espera de um encontro entre o Will Smith de verdade e o nosso Will Smith baiano, depois da pandemia da Covid-19.

Foto: Acervo pessoal

Midia: Instagram : @willsmith @naiobarreto

Sula Costa | Assessoria de Impressa/ Life & Fashion Magazine

http:www.sulacosta.com

 

Sula Costa
Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU (I.R.E.O) . Estudou produção de TV na Califórnia e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração, construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque de 2008 a 2012. É Diretora Executiva da Costa Consulting CO,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia - DF e Fundadora da Associação World Art Show BR em São Paulo, Instituto que apoia a arte visual e cultura do Brasil. Atualmente é vice-presidente da A.C.L.A.B - Academia de Ciências Letras e Artes do Brasil em São Paulo - SP.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Maria Araujo on Exposição Galeria TATO
André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente