sábado, maio 8, 2021
InícioCelebridadesWill Smith ganha sósia no Brasil

Will Smith ganha sósia no Brasil

Will Smith artista americano ganha sósia no Brasil

Willard Carroll “Will” Smith Jr.  um atorrapper, produtor cinematográficoprodutor musical e produtor de televisão americano. O artista hollywoodiano tornou -se  conhecido pelas atuações em Bad Boys, Bad Boys II, Independence Day, I, Robot, Eu Sou a Lenda, Hancock, Men in Black, Men in Black II e Men in Black III. Smith já foi duas vezes indicado ao Oscar de melhor ator pelas atuações em Ali e The Pursuit of Happyness. Will também é um dos atores mais bem sucedidos quando se fala em bilheteria no cinema, sendo que uma boa parte de seus filmes tiveram faturamento enorme em todo o mundo. Alguns críticos menos conhecidos, e também outros conhecidos, apontam esse sucesso, dentre outras causas, pelo seu carisma, demostrado desde The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço).

Até 2014, 17 dos 21 filmes em que ele teve papéis principais acumularam em todo o mundo receitas brutas de US$ 100 milhões cada um, cinco tendo mais de 500 milhões de dólares cada um das receitas das bilheterias mundiais. Mais ainda, até 2014, seus filmes arrecadaram US$ 6,6 bilhões em bilheteria mundial.

No Brasil, país que o artista visita eventualmente, Will Smith está classificado como o astro mais rentável em todo o mundo pela revista Forbes. Reconhecimento tamanho, que o ator ganhou um sósia .

Naio Barreto tem 27 anos , ´o sósia do ator americano Will Smith no Brasil

Will Smith Baiano é são-paulino e fã de Ceni. Estudante de publicidade, Naio Barreto tem 27 anos e faz vídeos para internet há cinco anos. Com sucesso consolidado na sua cidade (Camaçari), na Bahia, há alguns meses ele estourou nas redes sociais, imitando o Will Smith. … Assim nasceu o Will Smith Baiano.

É bem provável que você já tenha visto alguns vídeos do ‘Will Smith baiano’ pelas redes sociais recentemente. Na verdade, as imagens são do extrovertido e irreverente Naio Barreto, um estudante de Publicidade, de 27 anos, que sempre chamou a atenção por ser parecido com o astro de Hollywood.

Com tanta criatividade tecnologica , Naio Barreto usufrui de algumas artimanhas para ficar ainda mais igual a Will Smith. Naio Barreto usa um aplicativo com inteligência artificial. Com isso, o estudante tem feito o maior sucesso, alcançou mais de 100 mil seguidores em uma rede social e recriou uma versão cheia de humor da abertura de uma série humorística. Convidado do Encontro, ele comentou a semelhança com o ator e cantor norte-americano.

Nos vídeos, Naio Barreto costuma simular o sotaque de um estrangeiro, sempre com o bordão “amo Bahia!”. Em seu Instagram, é possível encontrar montagens comparando seu visual ao do ator desde 2015. É realmente muito divertido!

 

Naio afirma que já fazia dublagens do artista antes de publicar vídeos na internet e também usava roupas inspiradas em Will Smith. Estudante de Publicidade, o jovem segue firme  gravando seus vídeos irreverentes. E nós , ficamos na espera de um encontro entre o Will Smith de verdade e o nosso Will Smith baiano, depois da pandemia da Covid-19.

Foto: Acervo pessoal

Midia: Instagram : @willsmith @naiobarreto

Sula Costa | Assessoria de Impressa/ Life & Fashion Magazine

http:www.sulacosta.com

 

Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa é goiana, natural de Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em São Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments