terça-feira, agosto 3, 2021
InícioCelebridadesVice Menta lança novo single "El Santo" Já Disponível

Vice Menta lança novo single “El Santo” Já Disponível

A dupla VICE MENTA foi criada no final de 2016 e se especializou em criar músicas inspiradas em artistas como Usher, Chris Brown, Drake, J Balvin e Enrique Iglesias. Celo e Genio não só escrevem e produzem todas as suas canções, mas também introduzem suas raízes latinas em uma mistura entre as línguas inglesa e espanhola em suas letras, para criar uma nova fusão cultural entre os Estados Unidos e o México. Desde o início, a criatividade da dupla transcendeu as barreiras culturais, levando-os a receber uma ótima recepção por meio da mídia digital por uma extensa e crescente base de fãs que são reconhecidos por sua diversidade cultural.
Vice Menta estreou no cenário musical em 2017 com “La Wave”, um álbum fascinante que cativou fãs de música e executivos da indústria. O álbum inclui colaborações com o rapper Yakki (“Paraíso”) e R. City (“Se Hundió”). Sem dúvida, com a chegada de 2018, o sucesso de Vice Menta era impossível de ignorar, resultando em sua assinatura com a Warner Music Latina (Miami, FL), e no lançamento de seu hit “Granada”.

Foto divulgaçao

Continuando sua série de sucessos, no início de 2019, Vice Menta lançou seu single “Ay!”, Uma colaboração com Mario Bautista. Nesse mesmo ano, Vice Menta foi intitulado “Rising Artists” pela plataforma digital Tidal. Mais tarde, em novembro, a dupla lançou seu single “Fusilando Tus Memorias” com uma prévia exclusiva através do portal PopSugar, ultrapassando mais de 1,2 milhão de visualizações em seu videoclipe pouco menos de um mês após o seu lançamento.

Sem dúvida, Vice Menta é uma sensação musical com um futuro muito promissor em 2020. Seu estilo musical, junto com suas letras, certamente continuará a cativar milhões de amantes da música em todo o mundo. A VICE MENTA está a promover o seu novo single “El Santo” que está disponível em todas as plataformas.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente