sexta-feira, dezembro 2, 2022
InícioCelebridadesVibra Urbana no "Las Vegas Festival Grounds" 2022

Vibra Urbana no “Las Vegas Festival Grounds” 2022

Vibra Urbana no “Las Vegas Festival Grounds” 2022

O Vibra Urbana é o maior festival de reggaeton dos Estados Unidos e, desde sua criação em 2020, teve um impacto imperativo na indústria da música latina, criando um espaço de experiências imersivas para celebrar um dos gêneros musicais mais transcendentais. O aclamado festival deu um passo de crescimento sem precedentes, conquistando o apoio da Insomniac Events, com sede na Costa Oeste, ao anunciar sua expansão para a cidade de Las Vegas. O festival acontecerá por dois dias consecutivos, de 29 de abril a 1º de maio de 2022 no Las Vegas Festival Grounds. A venda de ingressos começa na sexta-feira, 11 de fevereiro, às 11h. m. PST e pode ser adquirido aqui.

Eles também revelam o time titular hoje, que inclui os headliners Anuel AA, Don Omar, Rauw Alejandro e Nicky Jam, e apresenta alguns dos artistas mais cobiçados do Reggaeton, incluindo Sech, Becky G, Ivy Queen, Nio Garcia, Justin Quiles, Lunay, Manuel Turizo, Feid, Santa Fe Klan, Eladio Carrion, Chencho Coreleone, Jowell and Randy, Tokischa, Cazzu, Tiago PZK, Nengo Flow, De La Ghetto, Dalex, Gente De Zona, Mora, Ovi, Danny Ocean, Micro TDH, Boza, Farina, Luar La L, Jon Z, Emilia, Lyanno, Alvaro Diaz, Llane, Eix, DJ Adoni, Dimelo Flow, Kiko El Crazy, Bray, Adso Alejandro, Gigolo y La Exce, Joyce Santana, Cauty, Marconi, Impara, Chesca, Seven Kayne, Corina Smith, Cyn Santana, Omar Courtz, Gonzy, Aron Luix, Knav, Joa & Jalys e Mario Duran. Além disso, o legado da música latina Tego Calderón fará seu retorno aos palcos.

Os fundadores do Vibra Urbana, Ian Ruzal-Bron, Kirk Taboada, Javier Caso, David Adan e Lesty Adan – líderes e veteranos da indústria da música e do entretenimento ao vivo – trabalharam incansavelmente para posicionar o festival como um dos mais emblemáticos da América Latina a nível internacional. Sua expansão para Las Vegas marca um novo marco que não apenas impulsiona o crescimento do festival, mas também demonstra o poder revolucionário e a evolução importante que sofreu até hoje.

“VIB LAS VEGAS BEBÊ! Desde o dia em que nos conhecemos, Las Vegas tem sido a única cidade para a qual já falamos em trazer o Urban Vibe. É realmente um sonho realizado poder trazer a maior festa do reggaeton para Sin City, e estamos honrados em ter a Insomniac como nossa parceira para este evento. Mal podemos esperar para que a Vibra Familia se reúna para celebrar o reggaeton na Costa Oeste”. -Ian Ruzal-Bron

Vibra Urbana no “Las Vegas Festival Grounds” 2022

“Foi incrível ver o que a equipe Vibra Urbana vem produzindo na Flórida. Eu os conheço há muito tempo e estou honrado e animado por poder apoiá-los em sua visão.” – Pasquale Rotella, fundador e CEO da Insomniac

Em dezembro passado, algumas das apresentações de maior sucesso do festival foram realizadas na cidade de Miami. Superstars internacionais assumiram a programação do evento, incluindo o cantor multi-platina Anuel AA e o líder mundial do reggaeton Don Omar, bem como alguns dos artistas mais badalados da atualidade como Rauw Alejandro, Myke Towers, Sech, Zion & Lennox. , Archangel, Lunay e muito mais. Com dois dias lotados, o evento deslumbrou mais de 70 mil pessoas com apresentações impressionantes e cheias de energia exuberante. Para além da música, os espaços envolventes ao festival tiveram barracas de comida, bares e tendas de merchandising que complementaram o evento, criando sem dúvida um evento inesquecível.

Em meados de 2021, o Vibra Urbana trouxe seu primeiro grande festival de música para a cidade de Orlando, revolucionando a cena de eventos ao vivo na cidade. Com dois dias esgotados, o evento conquistou a cidade, atraindo 20 mil pessoas. O festival contou com importantes artistas internacionais como Rauw Alejandro, Myke Towers, Sech, Mora, Cazzu, Mariah Angeliq, Alex Rose, Dalex, Eladio Carrion, Zion & Lennox e muito mais. Essas duas noites foram os primeiros sinais de que o Vibra Urbana não só se tornaria um festival emblemático após seu grande sucesso, mas que cresceria em todo o país, resultando em sua expansão para a cidade de Las Vegas.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente