sexta-feira, setembro 30, 2022
InícioEmpreendedorismoVersão BR conquista três prêmios no FestDigital 2022

Versão BR conquista três prêmios no FestDigital 2022

Versão BR conquista três prêmios no FestDigital 2022

A Versão BR, agência especializada em publicidade governamental, acaba de conquistar três prêmios, sendo um ouro e dois bronzes no FestDigital 2022 – Áudio e Online, na categoria Órgãos Públicos com o cliente Prefeitura de Ribeirão. O FestDigital é um dos eventos mais importantes do mercado publicitário do interior, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão).

Ao conquistar 3 prêmios no FestDigital, 1 bronze em áudio, com o jingle “Você precisa Voltar” e 2 online – ouro com a campanha “Ribeirão 166 anos” e bronze com “Ribeirão Skate Park”-, a Versão BR, sediada em Ribeirão Preto (SP) e com escritório na capital de São Paulo, se consolida no posto de agência mais premiada do Brasil na categoria “Órgãos Públicos” dos festivais de criatividade em publicidade e propaganda, somando 3prêmios em vídeo, áudio, digital e gráfico.

Gustavo de Castro, diretor de novos negócios da Versão BR, comemora a conquista dos prêmios. “Estamos no melhor momento da empresa reforçando nossa expertise em atender os desafios no setor governamental há quase duas décadas, comunicando a população e difundindo informação e prestação de serviço”. Versão BR conquista três prêmios no FestDigital 2022

As peças inscritas foram analisadas por profissionais renomados que compõem o time de júri. São eles: Paulo Vaz, produtor musical e tecladista da Banda Supercombo; Fran Mariano, analista de marketing da Globo; Leandro Dolfini, diretor de criação da DPZ&T; Paula Granette, dir. de planejamento estratégico da Suno; Lara Rangel, senior copywriter da W/McCann; e Rodrigo Maciel, gerente de produtos da Umbler.

Em seus 21 anos de história, a Versão BR já atendeu órgãos públicos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília e também empresas privadas. Dentre as contas atuais estão a ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), a Câmara Municipal de Varginha (MG) e as prefeituras de Ribeirão Preto (SP), Araras (SP), Franca (SP), Sertãozinho (SP), São Joaquim da Barra (SP) e Varginha (MG). Com sede em Ribeirão Preto (SP) e estrutura de atendimento na capital de São Paulo, a Versão BR Comunicação e Marketing ocupa o posto de agência mais premiada no Brasil na categoria “Órgãos Públicos” dos festivais de criatividade em publicidade e propaganda.

A agência desenvolveu um sistema próprio de transparência dos contratos com órgãos públicos denominado Publicidade Transparente, que já foi diversas vezes verificado pelo TCE SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) e no qual a agência reúne e insere mensalmente todas as informações de prestação de contas que a Lei 12.232/10 exige.

Sobre a Versão BR Comunicação e Marketing 

A Versão BR Comunicação e Marketing é uma agência especializada em publicidade governamental. Com sede em Ribeirão Preto (SP), interior de São Paulo, e estrutura de atendimento na capital de São Paulo, a Versão BR Comunicação e Marketing está entre as 100 principais agências de compra de mídia no Brasil e ocupa o posto de agência mais premiada no Brasil na categoria “Órgãos Públicos” dos festivais de criatividade, com 37 prêmios ganhos em vídeo, áudio, digital e gráfico. A agência é dirigida pelos sócios Gustavo de Castro e Sueli Neves de Castro.

Versão BR conquista três prêmios no FestDigital 2022

Gustavo de Castro – Publicitário com mais de 33 anos de atuação e consultor político membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP), Gustavo de Castro é também vice-presidente da APP Ribeirão, diretor do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (SINAPRO-SP) e palestrante.

Sueli Neves de Castro é publicitária com 33 anos de atuação no mercado tendo passado pelas áreas de criação e eventos. É diretora de Operações da Versão BR, responsável pela operação de todas as contas.

www.versaobr.com.br

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente