quinta-feira, dezembro 8, 2022
InícioModaTOP MODEL SARA CUNHA TERÁ PELA PRIMEIRA VEZ COLEÇÃO INSPIRADA EM UMA...

TOP MODEL SARA CUNHA TERÁ PELA PRIMEIRA VEZ COLEÇÃO INSPIRADA EM UMA MODELO DURANTE O SPFW

Idealizada pelo Albner Lus, o projeto representará a diversidade e ecologia, tendo Sara Cunha como a primeira modelo a ser inspiração para uma coleção na história da SPFW

Nascida em Minas Gerais, a Top Model Sara Cunha tem atraído toda atenção do mundo fashion para si, sendo apontada como a maior modelo brasileira dos últimos 15 anos, segundo o fotógrafo André Schiliró, profissional que cuidou de modelos influentes como Gisele Bundchen e Adriana Lima.

Após adquirir uma bagagem cheia de experiências no mercado da moda da Europa, a modelo decidiu retornar ao Brasil por alguns meses, sem esperar que seria requisitada para participar do casting da única multinacional de origem brasileira no segmento, a Mega Model Brasil, se tornando um dos rostos mais procurados na agência. “Há mais de 15 anos, não surge um grande sucesso. Ela já é o novo rosto da moda brasileira e estará em grandes movimentos da moda no Brasil”, revela Eli Hadid, administrador da empresa.

Diante da nova geração da moda, onde há uma supervalorização dos traços únicos e diversidade, a Top Model foi escolhida para ser a inspiração em uma coleção idealizada pelo estilista Albner Lus, do São Paulo Fashion Week. Segundo o Albner, ter uma modelo brasileira como a Sara Cunha é revolucionário. “Faz anos que não surge alguém como ela. Ela é a revolução! Ela representa a cara do Brasil, a diversidade!”. Sara também diz estar muito entusiasmada com a parceria: “Tô muito animada, ainda mais com esse desfile em específico do Albner, que é o maior estilista da atualidade. Ele abraça a ecologia, assim como eu. As expectativas são maravilhosas pro SPFW!”, completou.

Com sua promissora carreira em ascensão, Sara Cunha será a madrinha da 21ª edição do “Natal dos Sonhos 2022”, campanha realizada pela Pastoral do Menor e Cúria Metropolitana de São Paulo, com o intuito de incentivar a solidariedade para a maior distribuição de brinquedos às crianças carentes. Quando questionada sobre o futuro da sua carreira profissional, a modelo revelou que irá se dedicar a trajetória internacional, mudando-se para Los Angeles em 2023, com um grande projeto junto à agência Mega Model Brasil, e mais informações sendo divulgadas em breve.


Fotos: Gustavo Zylbersztajn

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente