InícioEstilo de VidaThiago Castro retorna de Roma com novas referências e produtos exclusivos para...

Thiago Castro retorna de Roma com novas referências e produtos exclusivos para suas clientes

Thiago no Coliseu de Roma, antigo anfiteatro  Romano

O colorista e especialista em cortes e terapia capilar Thiago Castro acaba de retornar de Roma, onde realizou um giro pelos principais pontos da capital italiana. A viagem aliou lazer, vivência cultural e pesquisa profissional: Thiago visitou marcas e distribuidores referência em produtos para cabelo, maquiagem e tratamentos de alta performance.

Reconhecido pela técnica precisa em mechas, colorações personalizadas e cortes que valorizam a identidade de cada mulher, Thiago aproveitou a imersão para selecionar novidades e trazer ao Brasil itens exclusivos, ampliando seu acervo de produtos premium e protocolos de terapia capilar.

Sua presença em Roma reforça a constante busca por inovação, atualização e excelência no atendimento. Ao reunir conhecimento técnico, sensibilidade estética e produtos de última geração, Thiago Castro consolida sua notoriedade como um dos profissionais que se destacam no cenário da beleza contemporânea, oferecendo resultados sofisticados e cuidados verdadeiramente personalizados.

___________________<<<______________

DAYA – Rua Vidal Ramos 215 centro

@thiagocastro_hair

Maristela Brittes
Maristela Brittes
Maristela Brittes, jornalista e colunista natural de Porto Alegre, é um nome consolidado no cenário de comunicação, atuando há 18 anos em Florianópolis. Desde 2003, ela tem se destacado pela versatilidade e compromisso com o jornalismo de qualidade. Além de seu trabalho em assessoria de imprensa, Maristela também se dedica à produção de conteúdos para colunas, sempre trazendo informação relevante e uma visão refinada sobre moda, cultura e atualidades. Recentemente, Maristela expandiu sua atuação ao aceitar o convite do renomado jornalista Dennys Silva para integrar a equipe da Life & Fashion Magazine em Nova York, uma publicação de sucesso que está em circulação desde 2014. Com essa nova fase, ela busca conectar o público brasileiro ao melhor em tendências e variedades, reafirmando sua paixão por comunicar o que há de mais inovador e interessante no mundo, Turismo, Empresarial, Arquitetura, Moda, Gastronomia, Entretenimento e do lifestyle.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Maria Araujo on Exposição Galeria TATO
André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente