domingo, novembro 28, 2021
InícioCulturaThaynara Vargas, de Boa Vista no Roraima, foi eleita Miss Brasil Teen...

Thaynara Vargas, de Boa Vista no Roraima, foi eleita Miss Brasil Teen 2021

Natural de Boa Vista, em Roraima, Thaynara Vargas foi eleita Miss Brasil Teen 2021 em concurso realizado no município de Araucária, região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Em sua 5ª edição, essa é a primeira vez que uma candidata do Norte do país conquista o mais cobiçado título de beleza adolescente do Brasil.

MISS TEEN UNIVERSE 2021

O próximo passo será a disputa pelo título a nível internacional, o Miss Teen Universe, previsto para acontecer em novembro de 2021, será realizado em Dubai, nos Emirados Árabes.

“Gratidão e orgulho me definem. Não existem palavras que possam descrever o quanto sonhei com esse título, gratidão por saber que todo o esforço foi recompensado, e orgulho por representar minha nação no maior concurso teen do mundo”, declara Thaynara Vargas, a atual Miss Brasil Teen 2021.

Em sua galeria de vencedoras, o Miss Brasil Teen já elegeu Emily Garcia (2017), Joseane Bonissoni (2018), Giovanna Casagrande (2019), e Vitória Aguiar (2020).

Durante os quatro dias de confinamento, na capital paranaense, as candidatas foram avaliadas em provas preliminares de comunicação, estética corporal e elegância.

Entre os momentos marcantes, as mais belas adolescentes do país fizeram um city tour em pontos turísticos de Curitiba, desfrutaram de uma tarde no paradisíaco Araucária Acqua Park e participaram de um workshop ministrado pelo especialista em concursos de beleza e consultor de Misses, Paulo Filho.

“O Miss Brasil Teen já é consolidado o principal evento de beleza adolescente do país. Nesta edição, 28 lindas jovens encantaram público e jurados com um show maravilhoso dirigido por Marcelo Ramos. Fico feliz por partilhar meus conhecimentos em mais uma edição”, declarou Paulo Filho, consultor de misses.

Entre 28 candidatas de todo o país, Thaynara, que mora em Boa Vista, foi para a disputa final do concurso com a candidata do Acre (Perla Paiva), algo inédito e raro nos concursos de beleza, duas candidatas nortistas de mãos dadas na finalíssima.

“Isso é resultado de um trabalho realizado com maestria pelos coordenadores de Roraima e Acre, ambos são estados que tem crescido na competição e que esse ano colheram os frutos. Não posso deixar de enaltecer o forte trabalho realizado por todas as coordenações, graças a eles, tivemos a mais concorrida edição do concurso”, comenta Marcelo Ramos, diretor nacional do Miss Brasil Teen.

Estiveram entre as finalistas as candidatas de Ilhabela / São Paulo, Alanis Braz – 3º Lugar, do Paraná, Eduarda Crevelaro – 4º Lugar, do Pernambuco, Geovana Souza e Ilhas do Araguaia, no Mato Grosso, a candidata Isadora Battisti – 5º Lugar.

O concurso Miss Brasil Teen também enalteceu as 5 regiões do País, premiando as suas vencedoras regionais, onde elegeu Ana Schmitz (Santa Catarina) – Miss Teen Sul, Isabella Menta (Minas Gerais) – Miss Teen Sudeste, Tamyra Zaharko (Mato Grosso) – Miss Teen Centro Oeste, Jaqueline Fialho (Piauí) – Miss Teen Nordeste e Allana Rehfeld (Rondônia) – Miss Teen Norte.

MISS MODEL TEEN BRASIL

Paralelamente ao Miss Brasil Teen, na mesma noite foi eleita a Miss Model Teen Brasil 2021, vencido pela candidata Adelina Castro, candidata do Ceará, tendo como as suas princesas, Karolini Carvalho, do Rio de Janeiro e Natiele Silva, do Rio Grande do Sul.

A realização do evento, é uma promoção exclusiva de Marcelo Ramos Eventos de Beleza & Produções Artísticas.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente