terça-feira, outubro 19, 2021
InícioCulturaTeresa Kodama é colaboradora do Projeto Eu Tenho Voz com lançamento em...

Teresa Kodama é colaboradora do Projeto Eu Tenho Voz com lançamento em rede online

“Lançamento do Projeto Eu Tenho Voz na Rede no dia 24 de fevereiro, às 19 horas.
A Procuradora do Estado Aposentada é Artista Plástica Teresa Kodama  é colaboradora do Projeto Eu Tenho Voz, do IPAM – Instituto Paulista de Magistrados, idealizado pela Juíza de Direito e 2a Vice-Presidente do IPAM, Doutora Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira.
A Doutora Tânia Ahualli é a Presidente do IPAM.
No dia 24 de fevereiro p.f., às 19h, será lançado o Projeto Eu Tenho Voz na Rede, versão remota e on-line do Projeto realizado pelo IPAM – Instituto Paulista de Magistrados,  em parceria com a Cia. Narrar Histórias Teatralizadas, com o objetivo de prevenir e combater o abuso sexual de crianças e adolescentes.
A Cia. Narrar Histórias Teatralizadas, tendo como atores Fabricio Zavanella, Vânia Lima, Daniela Alessandra e Patrícia Torres, criou as narrativas dramatizadas que serão utilizadas nas ações, especialmente para o Projeto Eu Tenho Voz.
O lançamento do Projeto digital será realizado de forma remota e deverá reunir como convidados especiais profissionais dedicados ao acolhimento de crianças e adolescentes, como Magistrados, Promotores Públicos, Assistentes Sociais, Educadores, Psicólogos e Advogados, além de colaboradores do Projeto e da imprensa.
Será apresentada a metodologia e os procedimentos digitais que serão utilizados remotamente e on-line, para levar informação sobre a prevenção e o combate ao abuso sexual e dar voz às vítimas.
O Projeto trabalha também com a capacitação de professores e educadores das escolas do Ensino Fundamental I e II para a identificação precoce dos casos de violência e o acolhimento das vítimas.
A Doutora Hertha menciona que “se você está passando por essa situação de violência, procure alguém em quem você confia e conte o que está acontecendo. Sempre tem alguém em que se possa confiar”. E complementa “O abuso tem que terminar. Nenhuma criança tem que passar por isso. Não se atemorize. Use a sua voz. A sua voz é a sua maior defesa.”.
Data: 24 de fevereiro, quarta-feira
Horário: 19 horas
Acompanhe o evento pelo YouTube
Acesse o site do Projeto Eu Tenho Voz
Saiba mais. http://bit.ly/ETVnarede

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente