terça-feira, agosto 3, 2021
InícioCulturaSimone Sampaio e filha Mahryan celebram o Dia Internacional da Mulher: "Tenho...

Simone Sampaio e filha Mahryan celebram o Dia Internacional da Mulher: “Tenho consciência do racismo estrutural”

A jornalista e modelo Simone Sampaio, e sua filha Mahryan Sampaio, Embaixadora da Juventude da Organização das Nações Unidas (ONU), celebram o Dia Internacional da Mulher, realizando uma sessão de fotos, onde posam juntas utilizando figurinos do consagrado estilista Isaac Silva.

As fotos foram realizadas em Ilhabela, no município–arquipélago marinho brasileiro, localizado no litoral norte do estado de São Paulo, na microrregião de São Sebastião.

“Neste momento em que vivemos, nós estamos trabalhando de forma home Office e como estamos de quarentena aqui neste paraíso, praticamente confinadas dentro de casa, aguardando sermos vacinadas e tomando todos os cuidados de prevenção contra o Covid-19, nós aproveitemos este cenário espetacular onde estamos e optamos em realizar as fotos por aqui”, afirmou Simone.

Trazendo a discussão interseccional para o mês de comemoração, Simone afirma ter consciência do racismo estrutural que ainda persiste na sociedade brasileira, mas não se conforma com destinos pré-estabelecidos. Define-se como uma mulher determinada, de personalidade forte e sem limitações.

“Sou capaz de ser e estar onde eu quiser. Para mim, a moda sempre foi uma forma de expressão. Vestir as obras primas do Isaac é reafirmar minha essência e externalizar minha luta. Sou força!”, afirma a jornalista, que é grande destaque no Carnaval de São Paulo, como Rainha de Bateria e que chegou a ganhar até o título de ‘Rainha das Rainhas’.

Estilista baiano, formado em Design e Gestão de Moda, Isaac Silva se tornou o queridinho de celebridades como Elza Soares e Gaby Amarantos.

Atualmente o estilista possui sua própria marca com nome homônimo e de moda ativista, que virou febre entre influenciadores, fashionistas e artistas, com o lema “Acredite no seu Axé”.

As peças desta coleção foram destaques do último SPFW em novembro de 2020. De acordo com Isaac: “São confortáveis pois o momento pede conforto, seja para trabalhar em casa e/ou fazer saídas rápidas. São roupas usáveis e clássicas para todos os corpos e gêneros”, confirma Simone.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente