quinta-feira, novembro 30, 2023
InícioSem categoriaSérie inédita ilustra a rotina de famílias em residencial lançado em Goiânia

Série inédita ilustra a rotina de famílias em residencial lançado em Goiânia

Terral Incorporadora inova em lançamento imobiliário e utiliza plataformas de streaming numa ação de marketing de experiência. Produção busca dar vida aos decorados com história de duas famílias que decidem viver no Nest23

Toda família que pretende comprar um imóvel na planta faz planos e alimenta expectativas sobre o futuro endereço para onde se mudarão. Justamente para apresentar como será a rotina dos moradores, a interação com a estrutura do prédio e com a vizinhança, a Terral Incorporadora lançou uma série inspirada em produções de plataformas de streaming e nas antigas radionovelas para o público.

Série está disponível no Spotify
Divulgação

A produção conta situações da rotina de duas famílias que escolheram viver no Nest 23, lançamento imobiliário que será construído a poucos passos da Praça T-23 no Setor Bueno. Inspirados nas personagens criadas pela arquiteta Adriana Mundin, o projeto, inédito no mercado imobiliário, conta com 12 capítulos, com cada episódio tendo duração de cerca de 1 minuto, e está disponível para o público nas plataformas do Spotify, Google Podcast e Radio Public com o nome de Nest23.

“As histórias foram construídas justamente para chamar atenção para aspectos da arquitetura, do bairro e do acabamento que podem passar despercebidos durante uma visita ao decorado. O objetivo é fazer com que a experiência seja a mais completa possível, auxiliando as pessoas na imaginação de como é viver nesse bairro e nesse empreendimento”, afirma o publicitário e diretor de negócios da agência brasiliense Radiola, André Vasquez, idealizador do projeto.

Living do apartamento de 69 m²: local onde vive o casal Laura e Carlos
Divulgação

Os primeiros sete capítulos contam a rotina de uma família de quatro pessoas (pai, mãe e um casal de filhos) que vivem em um apartamento de 120 m². Em sete episódios, o ouvinte conhece como o pai é um amante de um bom churrasco e da culinária e adora passar os dias com os filhos. A mãe, Ana, trabalha em home office, mostra como a estrutura do apartamento lhe permite ter tranquilidade para fazer reuniões, estudar e meditar. Edu, um dos filhos do casal, é um gamer que passa seu tempo jogando Fortnite e se divertindo com os amigos. Já Bia ama fazer desenhos e quadros inspirados na vista para a praça, vizinha ao apartamento, onde ela ama passear com o pet da família, a Poly.

Já os recém-casados Laura e Carlos estrelam cinco episódios. Eles decidem morar juntos e montam seu ninho dentro da cidade, um apartamento de 69 m² do Nest23, onde buscam se adaptar a uma realidade que envolve home office e novas rotinas. Na rotina da vida a dois, casal destaca aspectos corriqueiros da vizinhança, como o canto dos pássaros na praça, mesmo estando em um bairro adensado da capital goiana.

Visitantes do decorado podem ouvir a série enquanto acompanham os detalhes do apartamento de 120 m²
Divulgação

A ação faz parte parte de uma tática de marketing de experiência, que busca promover uma imersão dos visitantes dos decorados da incorporadora para que possa criar estímulos, sentimentos e emoções de como será viver no Setor Bueno e no Nest23. Para a gerente de marketing da Terral Incorporadora, Sâmia Zorkot, o marketing de experiência é uma prática que busca explorar a emoção para oferecer uma experiência única e memorável para cada pessoa.

“Desta vez, lançamos mão da audição para proporcionar uma experiência completa ao consumidor, despertar as sensações que podem mexer com as percepções, aumentando assim a vontade de permanecer nos decorados”, destaca Zorkot, que ainda afirma que os visitantes do espaço podem interagir com uma assistente virtual e saber como funciona a automação na prática.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente