quinta-feira, dezembro 1, 2022
InícioCelebridadesSegunda edição do Festival Eletriza acontece em São Paulo

Segunda edição do Festival Eletriza acontece em São Paulo

A Arena Anhembi, em São Paulo, receberá dia 19 de novembro, sábado, a segunda edição do Festival Eletriza. Este ano o evento terá como atração as cantoras Daniela Mercury, Ivete Sangalo (com a participação especial de Jão), Marina Senna, Priscilla Alcantara e Wanessa Camargo.

Cada uma das atrações fará seu próprio show com repertório recheado de sucessos. A primeira a subir ao palco é Marina Sena com seu grande sucesso “Por Supuesto” puxando o repertório. Em seguida é vez do show de Daniela Mercury com seus hits “O Canto da Cidade” e “Swing da Cor”, entre outros. O terceiro show da tarde é de Wanessa Camargo que apresenta “Amor Amor” e “Shine It On”. Priscilla Alcantara é a penúltima a subir no palco do Festival com seu show autoral, formado por músicas do seu último álbum. E para encerrar o dia de shows, Ivete Sangalo agita o público com suas músicas já conhecidas do público e ainda convida o cantor Jão para um dueto especial.

Sucesso em 2019, a primeira edição do Festival reuniu mais de 25 mil pessoas e gerou mais de 2 mil empregos diretos e indiretos.

SERVIÇO
Festival Eletriza São Paulo
Daniela Mercury, Ivete Sangalo com Jão, Marina Senna, Priscilla Alcantara e Wanessa Camargo
Local:
Arena Anhembi | Av. Olavo Fontoura, 1209
Data: dia 19 de novembro | sábado
Horários:
Abertura | 12h
Início | 13h30

Vendas | Ticket 360º – www.ticket360.com.br

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente