Samba com Chocolatte de Vila Maria e Almizinho Serra. No último dia 12 de agosto, o Edifício Itália em São Paulo foi palco de uma roda de samba inesquecível com Chocolatte, sua banda e Almirzinho Serra. O evento que ocorreu na véspera do dia dos pais contou com a abertura da talentosa scantora Natalia Pavan, que encantou o público com sua voz marcante e seu repertório de samba de raiz.
Em seguida Chocolatte apresentou um repertório impecável com a banda que está com ele há 10 anos. Almirzinho Serra não deixou a desejar complementado um samba raiz em uma tarde alegre com open food.
Samba com Chocolatte de Vila Maria e Almizinho Serra
O evento contou com a presença de amigos, artistas e formadores de opinião . A ambientação do espaço ficou por conta de Denise Rangel, que criou um ambiente acolhedor e intimista para a roda de samba. A decoração foi cuidadosamente pensada para garantir que os convidados se sentissem confortáveis e pudessem aproveitar ao máximo a experiência única que foi essa noite de samba. A parceria estratégica e venda de ingressos foi realizada pela Bilheteria.com, que trabalhou para garantir que os ingressos fossem vendidos de forma segura e eficiente. A realização do evento foi uma parceria entre a Terrazza San Paolo e a M.I.L – Music is Life.
■ Parceria estratégica e venda de ingressos – Bilheteria.com
■ Realização: TERRAZZA SAN PAOLO e M.I.L – MUSIC IS LIFE.
