segunda-feira, setembro 26, 2022
InícioEntretenimentoRumo ao internacional com Tati Delacorte

Rumo ao internacional com Tati Delacorte

Com muito preparo e dedicação, a Miss Brasil Ibero América 2019, Tatiane Delacorte, irá representar o país num concurso internacional, que elegerá a Miss Ibero América Universe.
Tati começou sua carreira no mundo Miss aos 15 anos, e desde então se destaca nas passarelas pelo Brasil afora. Seu primeiro título veio através de um concurso realizado em sua cidade, Itatiba-SP, que despertou sua paixão pelas faixas e coroas.
O coordenador Mauro Franciscon acompanha a Miss desde o início, e destaca como uma das maiores qualidades de Tati, a dedicação pelo que sonha: “Ouvimos muito que ela nasceu para ser Miss, e de fato, sua desenvoltura é única. Sem dúvidas, é uma potencial candidata ao título internacional.”
E como o Coordenador ainda completa: “ser Miss não é apenas um rosto bonito, é indispensável a formação pessoal e profissional.”
Tati Delacorte é graduanda em Medicina Veterinária, Eventos e Zootecnia; formada em piano clássico, bailarina e cantora, além de um currículo repleto de cursos de idiomas, passarela e teatro. Ela se define como uma apaixonada pelo mundo das artes e palcos, onde atua desde os 3 aninhos.
Já realizou editoriais para grandes estilistas, como Ronaldo Ésper, além de lojas na capital e interior do estado. Marcou presença no sambódromo do Anhembi, estando à frente do carro abre-alas, da escola Barroca Zona Sul, aparecendo até mesmo na rede de televisão mais famosa do país.
Para nossa 1a. Miss Brasil, desejamos toda sorte e boas vibrações, para que ela nos represente brilhantemente e traga a tão sonhada coroa!

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente