sexta-feira, dezembro 2, 2022
InícioCulturaRepublicas estudantis em Piracicaba promovem festas em competições irreverentes.

Republicas estudantis em Piracicaba promovem festas em competições irreverentes.

Republicas estudantis em Piracicaba promovem festas em competições irreverentes. A República Maga Donaire e República SZ  representadas por grupo de estudantes da Universidade da USP concorrem anualmente  prêmios em Bailão Sertanejo.

A Festa organizada pela República Lesma Lerda e Jacarepaguá representadas por estudantes universitários da ESALQ – USP proporcionam competição entre repúblicas de Piracicaba para ganhar uma cabra e um bezerro. Isso mesmo! Uma festa alegre que reúnem uma massa de jovens que vivem nessas repúblicas estudantis promovem essa irreverente premiação para descontrair do isolamento causado pela COVID – 19.

Portanto, este ano a festa acontecerá no próximo dia 30 de março,  na casa de festas Dandy Piracicaba Club. A ideia é promover a confraternização dessas repúblicas sendo que a república que se mostrar mais animada leva esse prêmio!

Fotos: Acervo pessoal
Fonte: Costa Consulting Co / Carol Lagazzi
Saiba mais : https://lifefashionmag.com/aclasp-promove-cerimonia-historica-em-sao-paulo/

Sula Costa
Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente