terça-feira, dezembro 6, 2022
InícioVariedadesPrograma IN VOGA aposta no futuro e passa a veicular em plataforma...

Programa IN VOGA aposta no futuro e passa a veicular em plataforma digital para o mundo inteiro em 2023

Desde o início de suas exibições, o programa IN VOGA, apresentado por Tha Groisman e convidados, sobre arte, cultura, variedades, empreendedorismo, música e lifestyle, já teve episódios incríveis veiculados na TV pela emissora Band, sendo passeios de lancha pelas Ilhas de Santa Catarina fomentando o turismo através da parceria de lanchas e passeios Sou mais Lancha (@soumaislacha), tributos a ícones como Queen, Legião Urbana e Cássia Eller, entrevista com o Big Rider surfista de ondas gigantes, Vini dos Santos, atualmente em Nazaré Portugal, e não parando por aí, nos esportes também o tetracampeão mundial de Beach Tennis Vini Font. Na terceira temporada veiculando na Band TV, o programa agora se prepara para estar em plataforma digital com muito mais constância e novidades também no IN VOGA KIDS, programa que tem quadros com a apresentação feita por crianças e adolescentes de 5 até 18 anos de idade já tendo gravado inclusive a cobertura completa do 50° Festival de Cinema de Gramado, entre várias pautas culturais e de diversão e locais do universo kids .

 

“Após experiência na TV aberta, percebemos uma busca muito grande do público por episódios do programa para assistirem em outros horários e dias, a procura pelo link do programa  no YouTube, e outras plataformas como Amazon e até Netflix. Com isso, surgiu a grande novidade que será privilegiada para quem já vem fazendo parte do IN VOGA desde a sua primeira temporada em 2021, estaremos nas plataformas digitais”, conta Tha Groisman que também 

como jornalista e apresentadora é uma das idealizadoras e uma  das diretoras do programa.

O programa que era exibido somente aos sábados e somente para Santa Catarina, agora passará para o mundo todo, em  plataforma digital que será divulgada em breve,  terá muito mais episódios podendo se tornar um programa semanal veiculado de Segunda a Sábado. 

“É fundamental, pois com o público focado no universo digital, a tendência  é  fazermos parte do que o público assiste e consome atualmente e futuramente”, complementa a apresentadora. Com o aumento da busca do mundo digital, programas de TV derivam  também pela visibilidade sem fronteiras de estadual para o mundo todo, e o IN VOGA não poderia ficar de fora. Mantendo o vínculo com a Band TV em inserções que vão migrando para a plataforma em 2023, o aumento nas exibições é a melhor novidade do programa que por decisão da  equipe de direção passará a ser exibido no mínimo 3 vezes por semana e não somente aos sábados. Os episódios estarão sempre disponíveis para assistir novamente e ainda poderão ser vistos no horário que vão ao ar em smart TV, celular, tablet, computadores em redes ilimitadas pelo mundo e ainda compartilhar com muito mais pessoas.

 

Em breve, novidades incríveis chegando.

IN VOGA @invogatv.oficial

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente