InícioEstilo de VidaProfissionais promovem encontro para mulheres com foco em vínculos, autoconhecimento e relações...

Profissionais promovem encontro para mulheres com foco em vínculos, autoconhecimento e relações saudáveis

No dia 25 de junho, acontece mais uma edição de um encontro especial voltado para mulheres que buscam escuta, acolhimento e aprofundamento em temas essenciais da vida contemporânea. Com o tema “O meu lugar nas relações”, o evento propõe uma reflexão sobre os papéis que cada mulher ocupa nas diferentes esferas da vida — e como ressignificá-los com leveza e consciência.

Terapeuta sistêmica Ana Paula da Cas

A iniciativa é conduzida por duas profissionais que se complementam na missão de promover o bem-estar feminino de forma integral. A terapeuta sistêmica Ana Paula da Cas, reconhecida por seu trabalho com constelação familiar, mentoria e terapias integrativas, traz uma abordagem sensível e profunda sobre os padrões que influenciam nossas relações afetivas, familiares e profissionais.

Dra Bárbara Zini

Ao seu lado, a cirurgiã-dentista Dra. Bárbara Zini, especialista em estética odontológica e autoestima feminina, propõe um novo olhar sobre o cuidado com o corpo e a mente, destacando temas que ampliam a percepção de si mesma e do outro.

Mais do que uma roda de conversa, o encontro oferece um espaço seguro para trocas verdadeiras, acolhimento emocional e construção de novos significados. O ambiente será cuidadosamente preparado para receber as participantes com conforto e delicadeza, incluindo um coffee-break especial para tornar a experiência ainda mais acolhedora.

Este evento integra uma série de iniciativas idealizadas por Ana Paula e Dra. Bárbara com o propósito de fortalecer a mulher em todas as suas fases, inspirando transformação pessoal, pertencimento e reconexão com sua essência.


Serviço

Encontro “O meu lugar nas relações”
📅 25 de junho
Das 16h30 às 19h30
📍 Clínica Nouva Smile – Square Corporate, SC-401, Bloco Campeche – 3º andar
📲 @anapdacas | @drabarbarazini

 

Maristela Brittes
Maristela Brittes
Maristela Brittes, jornalista e colunista natural de Porto Alegre, é um nome consolidado no cenário de comunicação, atuando há 18 anos em Florianópolis. Desde 2003, ela tem se destacado pela versatilidade e compromisso com o jornalismo de qualidade. Além de seu trabalho em assessoria de imprensa, Maristela também se dedica à produção de conteúdos para colunas, sempre trazendo informação relevante e uma visão refinada sobre moda, cultura e atualidades. Recentemente, Maristela expandiu sua atuação ao aceitar o convite do renomado jornalista Dennys Silva para integrar a equipe da Life & Fashion Magazine em Nova York, uma publicação de sucesso que está em circulação desde 2014. Com essa nova fase, ela busca conectar o público brasileiro ao melhor em tendências e variedades, reafirmando sua paixão por comunicar o que há de mais inovador e interessante no mundo, Turismo, Empresarial, Arquitetura, Moda, Gastronomia, Entretenimento e do lifestyle.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Maria Araujo on Exposição Galeria TATO
André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente