domingo, dezembro 5, 2021
InícioCelebridadesPiratas da Pizzaria Porto Cara de Mau recebem Barbie e Ken Humanos

Piratas da Pizzaria Porto Cara de Mau recebem Barbie e Ken Humanos

O Ken Humano Júnior Beviláqua e a Bruna Barbie visitaram a famosa pizzaria temática Porto Cara de Mau na capital gaúcha.

Em uma área de 1.200 m² e capacidade para 220 pessoas, com sistema em rodízio, são servidas mais de 80 variedades entre pizzas salgadas e doces. A nova atração temática é liderada pelo Grupo Unity, que está à frente também de outros três empreendimentos de grife em pizzaria e entretenimento na Serra Gaúcha, como o Porto Cara de Mau, Navio Cara de Mau e Pizzaria Scur, todos em Gramado.

Em Porto Alegre a experiência sensorial conta com camarotes vips, hall interativo com aquário kids, contato com os tesouros de piratas famosos, telões gigantes em formato Tecnoocean, personagens da temática que trazem a fantasia da vida pirata com o objetivo de levar o mundo mágico do fundo do mar para as crianças.

Outra especialidade do local são os drinks piratas, com mais de 30 variedades. No acesso principal está mais uma atração, um Pirata com 9 metros de altura e pesando cerca de 2 toneladas é o cartão de visitas do Porto Cara de Mau. No bar, um polvo de 8 metros é mais um elemento decorativo que faz sucesso entre adultos e crianças.

Todas as quartas e sextas-feiras do mês de Outubro o Capitão Cara de Mau convida para o pocket show intitulado “O segredo entre a terra e o mar”. E durante o jantar a Barbie e o Ken foram convidados para subir no palco juntamente com a Barbie Gaúcha Letícia Swarovski para cantar parabéns com os clientes comemorando os 60 anos do boneco Ken.

Os personagens Barbie e Ken Humanos vieram para Porto Alegre a convite do maior colecionador de Kens do Brasil Bernardo Guedes e do arquiteto Khrystian Lima para participar da Mostra EliteDesign que fica em exibição até o dia 07 de novembro. A produção e make foram feitos por Felipe Geiger.

Serviço:

Porto Cara de Mau POA
Boulevard Laçador
@portocarademaupoa
@portocarademau
@naviocarademau

Foto – Cara de Mau/Divulgação

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente