terça-feira, agosto 3, 2021
InícioModaPaulo Filho assina preparação de Ana Carolina Leite, eleita Mini Miss Brasil...

Paulo Filho assina preparação de Ana Carolina Leite, eleita Mini Miss Brasil 2021

Moradora do município de Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, a pequena Ana Carolina Leite, de 7 anos, a qual cursa o 2° ano do ensino primário, foi eleita a Mini Miss Brasil 2021.

O concurso Pequena Miss Brasil foi realizado na cidade de Curitiba no estado do Paraná, e contou com 35 crianças divididas em três categorias. A representante sul-mato-grossense tornou-se a primeira de seu estado a conquistar esse título.

Extrovertida e muito inteligente, Aninha como é chamada carinhosamente, divide sua rotina de criança com uma vida de modelo e mini miss.

Atualmente a gatinha viajou juntamente com sua mãe, Ana Carla Leite e sua avó, Vilma Leite, mais de 950 km em busca da preparação com o especialista em concursos de beleza e consultor de misses, o Paulo Filho.

A preparação englobou aulas de postura, passarela, comunicação, etiqueta, escolha de trajes e detalhes estratégicos do concurso e pré concurso. A consultoria ainda contou com produção fotográfica, gravação de vídeos e tour por diversos pontos turísticos do Paraná.

Um dos destaques da competição, o incrível vestido branco da Mini Miss Brasil, foi planejado pelo consultor de misses Paulo Filho e teve projeto desenhado e desenvolvido pela estilista Ju Almeida.

O concurso Pequena Miss Brasil é uma produção do empresário Marcelo Ramos e recebeu inscrições de crianças entre 04 e 13 anos.

“Ana Carolina é incrível, uma criança iluminada, educada e de uma energia maravilhosa. Ela aprende muito rápido, tivemos grande sintonia durante sua consultoria pré competição que durou 4 dias, e sua consultoria de véspera de competição que teve duração de 1 dia”, conta Paulo Filho, o consultor de misses e responsável pela preparação da pequena miss.

A mais bela criança do país, agora participa de compromissos com as autoridades de Rio Brilhante e do estado do Mato Grosso do Sul. “Como Mini Miss Brasil, tenho certeza que ela trará visibilidade para o seu estado, Mato Grosso do Sul, e fará um trabalho fantástico conhecendo mais estados e promovendo as belezas do Brasil”, complementa Paulo Filho.

Crédito das Fotos: Brasílio Wille / Daniel Filho – Renato Cipriano / Divulgação

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente