quinta-feira, dezembro 8, 2022
InícioCelebridades“Onde Há Vida, Há Esperança” teve seu teaser no famoso teatro da...

“Onde Há Vida, Há Esperança” teve seu teaser no famoso teatro da cidade de Jundiai

“Onde Há Vida, Há Esperança” teve seu teaser no famoso teatro da cidade de Jundiai – Teatro Polytheama

Rodrigo Rodrigues, o diretor deste filme juntamente com sua equipe de atores e figurantes estavam presentes e também foi exibido duas músicas que farão parte da obra cinematográfica. O filme relata a epopeia dos imigrantes italianos, relatando a história de  um jovem imigrante que hoje representa um conglomerado de indústria, a Cereser.

“Onde Há Vida, Há Esperança” no Teatro Polytheama
Atriz Mariza Marchetti ao lado do diretor Rodrigo Rodrigues com o prefeito de Prata Di Pordenone, Sr. Dorino Favot

A cidade de Jundiaí e também Itupeva e São Roque foram palco para este  longa-metragem e o lançamento do teaser do filme com cenas inéditas foi acompanhado pela trilha original do filme criada por Vitor Zafer e Kaique Fontes, nas vozes de Konstantinos Bampaliaris (University of West London) e Jade Safirah.

“Onde Há Vida, Há Esperança” no Teatro Polytheama

O evento contou com a participação da Orquestra Filarmônica de Valinhos, formada por 50 músicos,  que, além de uma espetáculo à parte,  iniciou o evento com o hino nacional da Itália e do Brasil em virtude da assinatura do termo de intenção das cidades irmãs de Prata Di Pordenone e Jundiaí. A união das duas cidades foi representada pelos seus prefeitos, o Sr. Dorino Favot e  Sr. Luiz Fernando Machado.

O prefeito italiano agradeceu imensamente ao Brasil, em nome de todos os imigrantes pela receptividade e oportunidades concedidas aos italianos que aqui aportaram. Com a assinatura deste documento e com a aprovação pelo Legislativo, abrirá portas para a troca de boas práticas, políticas públicas e fomento da economia.

“Onde Há Vida, Há Esperança” no Teatro Polytheama
Rodrigo Rodrigues ao lado de sua mãe, Terezinha Benatti

Sobre Rodrigo Rodrigues

Rodrigues é ator, diretor, produtor, designer de set e figurinista. Divide sua vida entre Londres e Parati. Tem formação pela University of West London em Efeitos Visuais.

Desenvolveu uma técnica de expressão facial para atores que foi ensinada em workshops na Gaiety School of Acting e foi a base para seu livro Expressão Facial para o Ator. Foi responsável pela criação do grupo de teatro irlândes The Dublin Core e ganhou o prêmio da Irish Times Theatre Awards para melhor figurinista para a peça The Trojan Woman, que usou roupas feitas a partir de materiais recicláveis.

Iniciou nas artes cênicas por sua mãe, Terezinha Benatti, aos 7 anos de idade. Em 1993,frequentou a escola de teatro Escola de Arte Dramática de Jundiaí , graduando 2 anos depois.  Fez atuação no Teatro Escola Claudio Melo de 1997 a 1998.

Rodrigues atuou e produziu mais de 50 peças em sua carreira. Estrelou na peça piloto multimídia Action Movie juntamente com Laurence Kinlan. Fez um tour com a Big Telly Theatre Company, no norte da Irlanda. Desempenhou o papel de Sinbad no Water Show e no musical, dirigido por Zoe Seaton e Paul Boyd. Também foi convidado para atuar no filme “The Looking Glass”. Rodrigues desempenhou na peça o papel de The indian wants The Coomb.

Fonte: Divulgação
Fotos: Divulgação / Acervo Na Mídia
Leia ainda:

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente