InícioVariedadesOficina de pintura tem inscrições abertas para crianças, em BC

Oficina de pintura tem inscrições abertas para crianças, em BC

Evento acontece no espaço criativo Traga Flor, com workshop conduzido pela artista plástica Laís Odeli

No próximo dia 28/02, a partir das 15h, o espaço criativo Traga Flor, em Balneário Camboriú promoverá uma oficina de pintura para crianças de 6 a 12 anos. Com duração de 3 horas a aula será conduzida pela artista plástica catarinense Laís Odeli, de Blumenau.

Será um momento lúdico, onde as crianças embarcarão numa experiência criativa, através de uma tarde de cores, expressão e muita diversão.

As inscrições estão abertas pelo (47) 98880-3131, com valor de R$ 280,00. Lembrando: as vagas são limitadas!

Para a empresária Raquel Albernoz, que comanda a Traga Flor esta é uma chance de inspirar novas mentes criativas! Ela explica que nesta edição, o workshop também terá um propósito solidário.

“Pedimos que cada participante traga 1 item para doação (material escolar, livro infantil ou brinquedo em bom estado), que será encaminhado a crianças carentes da nossa região”, diz Raquel.

 

Sobre Laís OdelI

Laís Odeli, designer e artista visual, brasileira, nasceu em 11/08/1989 sendo natural e radicada em Blumenau/SC. É Bacharel em Design de Produto pela FURB-Universidade Regional de Blumenau e especializada em Marketing pela FGV-Fundação Getúlio Vargas, com curso de Pintura expressiva na UAL-University of the Arts London.

Despertou-se para a arte na infância, incentivada por sua mãe, desde então, sua forma expressiva é voltada para a abstração e a natureza. Na vida adulta investiu na sua carreira e foi quando morou em Londres, no ano de 2019 que fez uma imersão, a qual conseguiu se conectar com seu próprio interior e desde então passou a dedicar-se totalmente à arte.

Através da sua arte ela busca expressar algo pessoal, subjetivo e emotivo, de forma poética e muitas vezes abstrata. No seu processo criativo a artista por vezes faz esboços do que pretende realizar e outras apenas segue a intuição e permite que o inesperado aconteça. Observa e registra tudo o que de alguma forma chama a atenção para ela e lhe faça sentido, de vez em quando ela revê imagens e objetos guardados. Através dessas conexões do mundo exterior com o interior, ela expressa a sua forma de ver o mundo.

 

Traga Flor

Rua 3130, 229, sala 3

Inscrições: (47) 98880-3131

Imagem IA

Foto Laí: Rede Social

Maristela Brittes
Maristela Brittes
Maristela Brittes, jornalista e colunista natural de Porto Alegre, é um nome consolidado no cenário de comunicação, atuando há 18 anos em Florianópolis. Desde 2003, ela tem se destacado pela versatilidade e compromisso com o jornalismo de qualidade. Além de seu trabalho em assessoria de imprensa, Maristela também se dedica à produção de conteúdos para colunas, sempre trazendo informação relevante e uma visão refinada sobre moda, cultura e atualidades. Recentemente, Maristela expandiu sua atuação ao aceitar o convite do renomado jornalista Dennys Silva para integrar a equipe da Life & Fashion Magazine em Nova York, uma publicação de sucesso que está em circulação desde 2014. Com essa nova fase, ela busca conectar o público brasileiro ao melhor em tendências e variedades, reafirmando sua paixão por comunicar o que há de mais inovador e interessante no mundo, Turismo, Empresarial, Arquitetura, Moda, Gastronomia, Entretenimento e do lifestyle.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Maria Araujo on Exposição Galeria TATO
André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente