domingo, dezembro 5, 2021
InícioEntretenimentoOba Adekunle Aderonmu realizará evento de premiação em São Paulo

Oba Adekunle Aderonmu realizará evento de premiação em São Paulo

O dia da consciência negra está chegando com isso se aproxima também o período de comemoração à Década Internacional de Afrodescendentes, período proclamado pela ONU entre 2015 a 2024, reconhecendo que os povos Afro descendentes representam um grupo distinto, em que seus direitos humanos precisam ser protegidos e promovidos.
Estima-se que mais de 200 milhões de pessoas todo se identificam como Afro descendentes vivem nas Américas. E vários outros milhões vivem em outras partes do mundo, fora do território e continente africano.
Diante destas datas importantíssimas a serem celebradas, Oba Adekunle Aderonmru, Presidente do centro cultural Africano, trará uma grande e renomada premiação que reconhecerá e irá premiar 10 instituições de matrizes africanas que foram responsáveis em desenvolver projetos sociais junto à comunidade no combate a intolerância religiosa e racial.
Oba Adekunle Aderonmru, vem desenvolvendo um trabalho importantíssimo nas ações afirmativas de combate a intolerância religiosa, xenofobia, racismo e preconceito, sempre com a realização de grandes eventos que criam indivíduos multiplicadores dos ideais notórios de defesa a comunidade.
O evento de premiação conta desta vez com sua quinta edição, que acontecerá no próximo dia 20 de Novembro, no Pavilhão de Exposição e será aberto ao Público contando ainda com o apoio institucional da Prefeitura de São Paulo.
É valido lembrar que o CCA, é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1999 pelo Nigeriano Otunba (Rei) , que a preside até a presente data, o evento por hora premiará nesta edição;
Profº Elisa Lucas, ZooMe TV, Pilão de Ouro Artigos Religiosos, Iya Adriana de Nanã, Kizomba pra Preto, Iya Meire Borges, Dra. Marta Regina Satto Vilela, Sra. Sandra Venancio, Babalorixa Rodney de Oxóssi, Babalorixa Adimula Oodua e Profº. Wande Abimbola.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente