quinta-feira, dezembro 1, 2022
InícioEconomia e NegóciosO que leva você a alugar uma pensão em São Paulo?

O que leva você a alugar uma pensão em São Paulo?

São Paulo é a cidade mais rica da América Latina, atualmente possui cerca de 13 milhões de habitantes. Sempre foi vista como uma terra de oportunidades em termos de empregos, desenvolvimento econômico e polo estudantil. O Estado de São Paulo representa quase 40% do PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil. Desde o período da industrialização, uma legião de trabalhadores migraram para São Paulo, em busca de uma vida melhor.

Ao chegar na cidade esses jovens estudantes e trabalhadores geralmente estão desprovidos de alto poder aquisitivo e buscam um lugar para residir, enquanto trabalham e/ou estudam em busca de realizar sonhos. Para esses perfis o mais adequado ao orçamento são as chamadas “pensões”, as moradias populares onde é possível dividir uma casa ou apartamento com outras pessoas, também se divide despesas secundárias como contas de água e luz, condomínio entre outros.

Nessa escolha de moradia além da região, o que se leva em consideração é a questão da limpeza. Um lugar onde existe uma alta rotatividade  é preciso ficar atento com a higiene, algo que deve estar presente no contrato com o proprietário do imóvel. Além dos padrões legais exigidos pela vigilância sanitária e a defesa civil.

Além de se ter um ambiente realmente limpo, estabelecimentos comerciais, como: escritórios, bares, hotéis, motéis, restaurantes entre outros, podem ficar tranquilos e se livrar de multas ou até mesmo ter o local interditado, conforme prevê lei municipal 13.725/2004. A fiscalização é feita por órgãos competentes, como a Vigilância em Saúde (Covisa), com base nas disposições do código sanitário. As denúncias são feitas por funcionários, hospedes e clientes através do canal da ouvidoria SUS do município,ou pelo link: http://ouvprod01.saude.gov.br/ouvidor/CadastroDemandaPortal ou pelo número 156 da central de atendimento.

Por mais simples que seja a acomodação, não é aceitável um sofá ou um colchão com um odor e manchas desagradáveis. É preciso tomar uma atitude, partir para a ação e agir. Você pode contratar uma empresa especializada para resolver esse tipo de situações desagradáveis e constrangedoras.

 

A Salto Cean faz um orçamento gratuito na hora e oferece serviços de alto padrão e preços acessíveis, além de disponibilizar um termo de garantia e consta a periodicidade que o serviço deve ser renovado. Com toda a praticidade em um horário agendado, o mais cômodo possível para o cliente. Geralmente em horário comercial, de segunda-feira à sexta-feira, das 8 horas às 17 horas. Vale a pena conferir, acesse os canais de comunicação da Salto Clean.

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100086239712108

Instagram: https://www.instagram.com/salto_clean/

 

Mais informações

Tel: (11) 93755-2670

 

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente