domingo, novembro 28, 2021
InícioCelebridadesO cientista político Thiago de Moraes irá inaugurar projeto inusitado sobre assuntos...

O cientista político Thiago de Moraes irá inaugurar projeto inusitado sobre assuntos importantes da esfera mundial

O escritor, colunista, professor, análista técnico do contexto social e econômico do país além de cientista político, Thiago de Moraes, apresentará novos projetos que estão em andamento que serão inusitados para o público, com informações  reflexivas e preciosas sobre assuntos de seu expressivo currículum de maneira clara e educativa.

Os projetos estão sendo finalizados e na ocasião de sua inauguração os brasileiros irão desfrutar de muitas informações de um profundo conhecedor dos temas abordados em seus canais digitais.

Com certeza estamos diante de um comentarista e Cientista Político de grande expressão e com uma bagagem acadêmica suficiente para fazer um grande sucesso entre nós.

Sobre Thiago de Moraes : professor, escritor membro da União Brasileira dos Escritores e CBL, colunista da Carta Forense, bacharel em Direito pela USP – Largo São Francisco (2010)

Bacharel em Ciência da Computação e licenciado em Matemática Aplicada pela PUCSP (2003), membro pesquisador do IBCCRIM, membro honorável do associações de defesa dos direitos difusos e coletivos, presidente e fundador do Instituto Assistencial Justiça Solidária, Reitor no Instituto de Educação São Paulo.

Thiago é mestre em FIlosofia do Direito pela USP (2012) e doutor pela UNB (2015),
especializado em Direitos Humanos pela FGV (2016), certificado em Retórica e Oratória pelo Instituto de Oratória Reinaldo Polito (2012) e Teatro Executivo pela FAAP (2012). Proficiente em Inglês, Espanhol, Latim e Francês.

Foi Presidente do Centro Acadêmico da Faculdade de Ciências Exatas da PUC – CACEX
Abraão de Moraes por dois anos e começou a trabalhar em diversas acadêmicas, através de ensaios sobre problemas socias e econômicos. Estagiou na própria instituição, no Juizado Especial e no Escritório Modelo Dom Evaristo Arns.

Idealizador e mentor do projeto de debates sobre Gestão Pública: Reestrutarando
o Município de São Paulo, Doar é Legal: A VIda é Recarregável (iniciativa à doação de órgãos)e responsável pelas exposições o Legado: de Leonardo Da Vinci (2013), Fim de Jogo: Juntos contra a Prostituição Infantil, Memórias da Rua e Infância em Risco.
Foi condecorado com a Medalha da Constituição, a Medalha Pedro de Toledo, a Medalha
Constitucionalista e o Colar da Vitória.

Em 2009, lançou sua primeira obra O Jury (sic) – Política e o Erro Judiciário,
hoje localizado no Senado, no STF e no STJ como referência máxima ao novo rito do Juri Lei nº 11689/08. É também autor de Responsabilidade Civil no Novo Código, O Penhor, artigos e colunas sobre política, críticas polêmicas, ensaios. Seus principais artigos
abordam mediação, conciliação e métodos de pacificação de conflitos.

Atualmente, busca compartilhar seu conhecimento através de aulas, palestras, cursos
e elaboração,criação e execução de projetos.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente