quinta-feira, dezembro 8, 2022
InícioCelebridadesNoite de Estreia de UM APRENDIZADO ou O LIVRO DOS PRAZERES na...

Noite de Estreia de UM APRENDIZADO ou O LIVRO DOS PRAZERES na Casa de Cultura Laura Alvim foi um Sucesso

A noite de estreia do espetáculo teatral “UM APRENDIZADO ou O LIVRO DOS PRAZERES”, baseado no original de Clarice Lispector, na Casa de Cultura Laura Alvim, foi um sucesso.O público que lotou o teatro saiu bem satisfeito com o que viu.A atriz JÚLIA LEMMERTZ, que assistiu o ensaio geral, ao lado de seu filho Miguel Corrêa, fez algumas observações ao diretor Ernesto Piccolo e com os atores Melise Maia e Rafael Queiróz e disse que percebeu “cheiro de sucesso no ar”.

A atriz e musa da cervejaria Itaipava’ ALINE RISCADO postou em suas redes sociais que AMOU o espetáculo e que os atores brilharam em cena e deram vida, com muita propriedade aos personagens. Disse ainda que chegou com sono ao teatro, cansada de um dia exaustivo, mas, durante a apresentação ficou totalmente desperta! E terminou sua postagem convocando seus fãs e seguidores: “Vale muito a pena assistirem o espetáculo e garante que, quem for, se encantará com a montagem. Eu garanto!”O ator, diretor e músico GEDIVAN DE ALBUQUERQUE ficou encantado com a montagem e disse que fez questão de ir ao teatro, apesar de toda chuva que caiu naquela noite, para prestigiar os atores e toda a equipe de produção.

A atriz e dubladora ÉLIDA L’ASTORINA saiu emocionada ao final da apresentação e, ao lado da filha Sabrina, fez questão de parabenizar os atores Melise Maia e Rafael Queiroz e o diretor Ernesto Piccolo.O ator GABRIEL CANELLA e os dubladores HÉLIO RIBEIRO (dublador do ‘Coringa’ de Robert de Niro) e TELMA DA COSTA  (dubladora da ‘Beth” do filme ‘Toy Story’) também assistiram a estreia e gostaram muito do que viram e fizeram questão de parabenizar os atores e toda equipe do espetáculo.

 

 

 

Quem for assistir essas 06 últimas apresentações, no Laura Alvim, em Ipanema, nos dias 17, 18, 19 e 24,

25 e 26 de junho/2022 (sempre às sextas e sábados 20h e domingo 19h) concorrerá ao livro de Clarice

Lispector – O LIVRO DOS PRAZERES – que foi baseado o espetáculo.

A cada apresentação será sorteado 01 LIVRO DOS PRAZERES, que é o sexto romance da escritora Clarice Lispector, publicado em 1969, que mostra o relacionamento amoroso entre Lóri, uma professora primária, e Ulisses, um professor de filosofia.  A tensão entre os dois, que têm objetivos e desejos diferentes, leva a um processo de aprendizagem e de autodescoberta.

Certamente um espetáculo delicado para pessoas de bom gosto.

O espetáculo ficará em cartaz no Teatro da Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema até o dia 26 de junho/2022, com ingressos a partir de R$ 25,00

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente