terça-feira, agosto 16, 2022
InícioModaNayane Lingerie aposta em novas tecnologias com a "linha Mais", da coleção...

Nayane Lingerie aposta em novas tecnologias com a “linha Mais”, da coleção Poder

Nayane Lingerie aposta em novas tecnologias com a “linha Mais”, da coleção Poder

Engajada em proporcionar o melhor em funcionalidade sem deixar a sensualidade de lado, a Nayane Lingerie, marca de referência nacional do segmento, traz novidades para o mundo da moda apresentando peças com novas tecnologias em sua Linha Mais, da recente lançada, Coleção Poder.  Nayane Lingerie aposta em novas tecnologias com a "linha Mais", da coleção Poder

Com base em dados coletados em lojas, feedbacks de consumidoras e análise de produtos que as clientes buscam, a Nayane criou peças  para atender necessidades específicas com produtos de qualidade. Com isso, a linha foi criada para oferecer produtos que não marquem sob a roupa,  sutiãs que não apareçam no decote do vestido, ou mesmo peças desenhadas para mulheres que passaram por cirurgias como a de silicone e a mastectomia.

Feitas com uma matéria prima 100% brasileira, a nova Linha utiliza uma tecnologia em tecidos de microfibra que não precisam de acabamentos, com alta elasticidade e com “toque peletizado”, que imitam a textura da pele. Samantha Perim, estilista da marca, explica alguns detalhes das peças.

“Os bojos desta linha são confeccionados com espumas diferenciadas com toque macio e flexível, ótima cobertura dos seios, que rejuvenescem e acomodam sem marcar; ou bojos com espumas super volumosas  com efeito aumento até 2 dimensões.  Além de  possuírem uma evolução nas costuras que proporcionam o efeito invisível ao vestir”, explica. Nayane Lingerie aposta em novas tecnologias com a "linha Mais", da coleção Poder

Autocuidado é o mantra e a tendência da vez

A procura por peças mais confortáveis é tendência para 2022. De acordo com Samantha, cada vez mais o sutiã/ top vem tomando espaço da blusa e usando o sutiã a mulher possui a sustentação, o conforto e a funcionalidade, mas sem esquecer a liberdade e o empoderamento que ele oferece na montagem do look deixando-o em destaque, mostrando o quanto o top ou sutiã pode ser versátil na produção.

“Nos desfiles e já nas ruas, vemos que tanto no  verão e para  o inverno 2022  o trio :  sutiã, calça e blazer  é o destaque queridinho. Já o look sutiã/top, mini saia (cintura baixa) com os detalhes das tiras ou calcinhas asa delta que vêm se destacando nas produções de stylist chegarão às ruas com composições cheias de estilo e personalidade”, detalha a estilista. Nayane Lingerie aposta em novas tecnologias com a "linha Mais", da coleção Poder

Sobre a coleção PODER

Focada em trazer, de forma elegante, a sensualidade e o luxo, a nova coleção possui diferentes modelos de lingeries que vão desde calcinhas e sutiãs à bodys com aplicação em renda e camisolas para a noite.

As peças já estão disponíveis através da pré-venda para lojas multimarcas de todo o Brasil que revendem Nayane  e em breve no site oficial da marca (https://loja.usenayane.com.br/).

Sobre a Nayane 

A Nayane pensa diariamente em como atender todas as mulheres, em todos os momentos com o máximo conforto, qualidade, estilo e, claro, respeitando a singularidade de cada uma.

Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar o seu melhor. Por isso, contamos com mais de 150 modelos, divididos em 7 linhas (Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais) e uma grade de tamanho que vai do 40 ao 60.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente