A empresária Nathália Rios lança linha exclusiva de sua coleção de lingerie, a marca “Precious Lingerie”.
O ensaio foi composto de muito glamour, com as modelos Babi Rossi, Ivi Pizzott, Suellem Morimoto em uma mansão no bairro do Morumbi em São Paulo , com a renomada Styling Patricia Yris.
Natália Rios chegou no mercado para revolucionar e empoderar as mulheres.
O ramo da moda dentro do segmento feminino está sempre em crescimento e andando lado a lado com o empoderamento das mulheres que vem tomando a frente de grandes empresas, seja dentro de uma marca, uma confecção ou até mesmo de uma fábrica têxtil.
Durante a entrevista Natalia ainda comenta ” Acredito que a marca trás conforto e elegância , nossas peças compõe looks , pode ser usadas desde uma reunião de negócios a um evento , por exemplo. “
Tudo isso fruto de seu estudo dentro dos padrões de modelagens, desenvolvimento de novos cortes e até mesmo tecnologia aplicada em tecido, beneficiando quem veste sua coleção.
Minha ideia é passar segurança as mulheres ( comenta a empresária )
Fotos: Ricardo Sakai
Natália Rios lança marca de lingerie, com ensaio luxuoso
Recent Comments
on Porto Alegre sediará o 1º Seminário de Compras Públicas de 2026 nos dias 29 e 30 de janeiro de 2026
on XAVI deu as boas-vindas a 2026 com uma apresentação memorável na mundialmente famosa Times Square
on Instituto Prosperitare encanta o município Sete de Setembro RS, com o “Natal Show Encanto e Magia”
on Jornalista se reúne com vereador Murilo Lima para debater políticas públicas voltadas à causa animal
on Da Irlanda ao Brasil: DJ Prodígio e Carlinhos P.O.Box recriam um hino do rock com alma eletrônica
on Laura Pausini anuncia a maior turnê de sua carreira e fará o seu primeiro show em estádio no Brasil
on Laura Pausini e Robbie Williams cantam “Desire” na final do Mundial de Clubes da FIFA™ em Nova York
on Dra. Luciane Sippert: Referência nacional na Formação de Educadores participa de Seminários em julho
on Dr. Eliseu Kloster lança o livro Caminho de Peabiru – Um Compostela Brasileiro, na cidade de Pitanga
on BBB 25: Diego Hypólito domina as redes sociais e protagoniza momentos icônicos na primeira semana
on Romário TV: Lançamento do Programa “De Cara, com o Cara” Atraí Estrelas e Celebra Parcerias de Peso
on Amigos
on Risete Ribeiro idealiza Projeto Mulheres que Inspiram, contando histórias de vida, luta e superação
on Karine Grum é eleita rainha de bateria da Dragões da Real e brilhará na Av, no desfile de carnaval
on Bienal Rio 2021: títulos infantis da Editora Colli Books em destaque no estande da Catavento Livros


