segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioModaNatália Rios cria projeto voltado para conscientização do outubro rosa

Natália Rios cria projeto voltado para conscientização do outubro rosa

No mês do outubro rosa, é importante se ter a conscientização do auto-exame. Tendo a hashtag #setoca para lembrar de sua importância, seu objetivo é o de fazer com que as mulheres conheçam suas mamas, ajudando a perceber qualquer tipo de alteração, além de qualquer secreção pelos mamilos ou mudança de cor na pele.

É nessa vibe de conscientização que Natália Rios criou um projeto incrível. No último domingo, a empresária deu a Cris Müller a oportunidade de contar um pouco sobre sua trajetória desde que descobriu o câncer de mama, até o tempo atual.

O dia disponibilizado pela empreendedora juntamente com toda a sua equipe foi voltado por café da manhã, estética, compras no shopping, sessão de fotos e finalizando com um depoimento encorajador para outras mulheres que estão passando pelo mesmo que ela passou.

Os ensaios foram feitos através de composições de looks com a marca da empreendedora, a Precious, que tem como visão valorizar a auto estima das mulheres.

Equipe de sucesso

O projeto contou com apoio de diversos nomes sendo eles o maquiador Rafael Manole, o fotógrafo Ricardo Sakay, a personal stylist Aline Araújo, e Marcos M77 filmes como videomakers.

foto: Divulgação

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente