Empreendedora, referência em estética e criadora de uma das maiores marcas do segmento no país, Natália Beauty é presença confirmada na Glamour Beauty Show 2025. Sua história inspira milhares de profissionais da beleza e agora chega a Balneário Camboriú para um encontro presencial transformador. Prepare-se para experiências únicas ao lado da mulher que redefiniu o padrão de excelência no design de sobrancelhas no Brasil.
Durante os três dias de evento, os visitantes poderão mergulhar no universo da Natália Beauty em seu Estande Oficial, uma experiência exclusiva dentro da feira. O espaço contará com demonstrações ao vivo comandadas pelos masters da equipe NB, além do lançamento de produtos inéditos e condições especiais de compra para o público presente.
Como bônus especial, os primeiros inscritos no workshop da marca receberão um cupom surpresa para utilizar no estande, uma oportunidade imperdível para quem acompanha de perto o trabalho de Natália e busca evoluir no setor da beleza com quem é referência.
No dia 19 de outubro, Natália Beauty sobe ao palco para a palestra “A Jornada da Beleza com Natália Beauty”, um encontro inspirador com uma das maiores empreendedoras do setor de beleza do país. Reconhecida por sua autenticidade, visão de negócios e por transformar vidas por meio da autoestima, ela irá compartilhar sua trajetória, visão de futuro e conselhos valiosos para quem deseja crescer no mercado. Sua presença promete ser um dos momentos mais marcantes da Glamour Beauty Show.
Santa Catarina se consolida como um dos estados mais dinâmicos do Brasil quando o assunto é beleza e estética. O setor, que cresce em ritmo acelerado no país, já reúne por aqui mais de 120 mil profissionais atuantes, movimentando salões, barbearias, clínicas estéticas e lojas de cosméticos em todas as regiões.
O Brasil ocupa a quarta posição no ranking mundial de consumo de produtos de cuidados pessoais, atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão. Só em 2023, as exportações nacionais do setor atingiram US$ 911,2 milhões, o maior valor da série histórica iniciada em 1997. O crescimento é refletido também no empreendedorismo: segundo o Sebrae, foram abertos mais de 170 mil pequenos negócios de beleza no Brasil apenas em 2024, sendo Santa Catarina um dos estados que mais expandiram nesse cenário.
“Santa Catarina vive um momento de efervescência na área da beleza, com profissionais altamente qualificados e consumidores cada vez mais exigentes. Por isso, escolhemos Balneário Camboriú para sediar a Glamour Beauty Show, o maior e mais completo evento do Sul do Brasil”, afirma Carolina Siqueira, CEO da feira. Com mais de 24 anos de experiência em multinacionais e grandes empresas, Carolina lidera hoje a realização de um encontro que promete movimentar o setor em todo o estado e consolidar Santa Catarina como referência em inovação e performance na beleza.
A Glamour Beauty Show acontece entre 19 e 21 de outubro de 2025, no Expocentro, em Balneário Camboriú, e deve reunir 25 mil visitantes durante três dias de programação intensa. A estrutura terá área VIP, estandes de marcas, workshops, congressos, palestras e a Arena Glamour, palco central para ativações criativas, desfiles e experiências sensoriais.
Além do público catarinense, o evento já atrai inscrições de profissionais de 20 estados brasileiros e países vizinhos como Argentina, Uruguai e Venezuela, mostrando o protagonismo que Santa Catarina assume neste segmento. Entre os nomes confirmados além de Natália Beauty, Romeu Felipe e Alice Salazar, ícones que trazem tendências e técnicas reconhecidas internacionalmente.
Natália Beauty, a mulher que revolucionou o design de sobrancelhas no Brasil, estará presente no maior evento de beleza do Sul do país!
Recent Comments
on Porto Alegre sediará o 1º Seminário de Compras Públicas de 2026 nos dias 29 e 30 de janeiro de 2026
on XAVI deu as boas-vindas a 2026 com uma apresentação memorável na mundialmente famosa Times Square
on Instituto Prosperitare encanta o município Sete de Setembro RS, com o “Natal Show Encanto e Magia”
on Jornalista se reúne com vereador Murilo Lima para debater políticas públicas voltadas à causa animal
on Da Irlanda ao Brasil: DJ Prodígio e Carlinhos P.O.Box recriam um hino do rock com alma eletrônica
on Laura Pausini anuncia a maior turnê de sua carreira e fará o seu primeiro show em estádio no Brasil
on Laura Pausini e Robbie Williams cantam “Desire” na final do Mundial de Clubes da FIFA™ em Nova York
on Dra. Luciane Sippert: Referência nacional na Formação de Educadores participa de Seminários em julho
on Dr. Eliseu Kloster lança o livro Caminho de Peabiru – Um Compostela Brasileiro, na cidade de Pitanga
on BBB 25: Diego Hypólito domina as redes sociais e protagoniza momentos icônicos na primeira semana
on Romário TV: Lançamento do Programa “De Cara, com o Cara” Atraí Estrelas e Celebra Parcerias de Peso
on Amigos
on Risete Ribeiro idealiza Projeto Mulheres que Inspiram, contando histórias de vida, luta e superação
on Karine Grum é eleita rainha de bateria da Dragões da Real e brilhará na Av, no desfile de carnaval
on Bienal Rio 2021: títulos infantis da Editora Colli Books em destaque no estande da Catavento Livros


