segunda-feira, setembro 26, 2022
InícioSaudeNa semana em que irá completar 48 anos, atriz Mari Alexandre realiza...

Na semana em que irá completar 48 anos, atriz Mari Alexandre realiza procedimento estético para queda capilar

Na semana em que irá completar 48 anos, a modelo e atriz Mari Alexandre, que foi considerada um símbolo sexual nos anos 90, tirou um tempinho em sua agenda e compareceu na manhã desta terça-feira (15), na clínica THT Hair Transplant, do Dr. Alvaro Tulio Fortes, no bairro de Moema, em São Paulo, para realizar procedimento estético para queda capilar.

No momento atual em que vivemos, diversas pessoas estão sofrendo com queda de cabelo e estresse, e não tem sido diferente com Mari, que continua super vaidosa e decidiu procurar pelo profissional para cuidar de suas madeixas.

A clínica THT Hair Transplant vem cobrir uma lacuna em tratamentos em São Paulo, é considerada uma clínica de alto padrão, oferecendo cirurgias de transplante capilar e inúmeras terapias no THT Hair SPA, respeitando as necessidades individuais de cada paciente.

No atendimento da Mari Alexandre foram utilizadas três terapias em conjunto, com o objetivo de melhorar a nutrição capilar e estimular a fase adulta do cabelo.
Alta frequência como tratamento de queda do cabelo.

Utilizam-se diversos eletrodos conectados a um porta eletrodo que produz correntes variadas com frequência superior a 100.000 hz. Com ação térmica, vasodilatadora, calmante, bactericida e antisséptica, pois desencadeia um fenômeno que converte o oxigênio em ozônio.

Mesoterapia ou Intradermoterapia Capilar

Aplicação de microinjeções de substâncias específicas estimulando o crescimento de fios e prevenindo a queda capilar, no caso utilizamos fatores de crescimento, cooper peptídeos, vitaminas e minerais. A principal indicação destas terapias é prevenir a queda de cabelos por fatores externos como o estresse, apresentando excelentes resultados.
Infra red.

Trata-se de uma irradiação eletromagnética com comprimento de onda de 760 nanômetros com grande poder de penetração produzindo um efeito térmico profundo propiciando grande ação anti-inflamatória sendo um excelente aliado no tratamento do couro cabeludo com irritação ou processos inflamatórios.

Dr. Alvaro Tulio Fortes

Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço oferecido aos seus pacientes dentro do conceito da ética e da arte, durante os últimos anos o Dr. Álvaro vivenciou experiências desenvolvendo a técnica FUE com diversos conceituados cirurgiões ao redor do mundo, participando de rodadas de cirurgias e cursos Hands On (onde o cirurgião pratica a técnica), além de estar presente em Congressos Mundiais.

O Dr. Álvaro já em 2014 procurava formas de aperfeiçoar-se na técnica FUE. Como não havia locais onde desenvolver esta técnica no Brasil, optou-se por buscar profissionais de renome internacional para junto a eles desenvolver-se, por esta razão esteve com o Dr. Glenn Charles, no Charles Medical Group, em Boca Raton, na Flórida, com o Dr. Justin Rome, San Diego, Beverly Hills, Los Angeles, acompanhando cirurgias robóticas, com Robo Artas de implante capilar. Nos anos posteriores frequentou clínicas em Istambul – Turquia com Dr. Cinik e Dr. Ozgur em Ankara também na Turquia.

Caminhando neste direcionamento, realizou o curso “Experto Universitário em Transplante de Pelo Robotizado” na Universidade Complutensis de Madrid em conjunto com a Clínica Imema do Dr. Eduardo Lopez-Bran, algo que se parece muito com um mestrado na área de Transplante Capilar oportunidade em que foram vivenciadas as diversas técnicas de Transplante Capilar FUT, FUE, transplante de barba e sobrancelhas, com este excelente profissional referência na Europa para Transplante Capilar.

Nos dias atuais o Dr. Álvaro é procurado por vários médicos que têm o interesse em aprender e desenvolver a Técnica FUE de Transplante Capilar ministrando cursos exclusivos com médicos de várias especialidades que se inclinam para aperfeiçoamento na técnica.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente