terça-feira, outubro 19, 2021
InícioModaMorena Iluminada ,descubra qual o tom que combina...

Morena Iluminada ,descubra qual o tom que combina com você

A técnica morena iluminada vem ganhando cada vez mais popularidade entre as mulheres, hoje  nosso  bate  papo é  com a Hair stylist e Visagista Débora  Deiros .
Essa alternativa é ótima principalmente para quem deseja dar uma repaginada no visual sem fazer aquela mudança radical, ela  afirma que o profissional tem que ser também um bom  visagista para  conseguir chegar a um resultado satisfatório, sem esse conhecimento é impossível conseguir fazer uma  análise perfeita, e saber o melhor tom pra cada tipo de pele.
Débora  afirma que uma  conversa com a cliente é fundamental para  conseguir  entender o que ela quer, o que pode ser feito e o que realmente combina com o perfil dela, após  essa análise completa chegar a conclusão de qual cor de cabelo será  ideal.
No entanto, para decidir o tom certo, ela conta um pouco sobre as melhores indicações vamos lá?
Morena iluminada em peles frias:
Inverno: A pele fria faz parte de algum tom de inverno, o indicado é optar por tons avermelhados e que mantenham essa nuance fria, evitando cores amareladas e quentes,o ideal será  fios  avermelhados.
Verão: Ainda nas peles frias, se a cliente pertence ao verão, os tons ideais para essas peles são aqueles que mantêm a sua delicadeza e suavidade natural. As cores ideais vão desde o castanho mais escuro, até o loiro claro ,como fios loiros no máximo doce de leite para amanteigado.
Morena iluminada para peles quentes:
Outono: Para se tornar morena iluminada pertencendo às tonalidades de outono, é importante que os tons escolhidos para o cabelo acompanhem a temperatura da estação, ou seja, cores quentes e douradas. Para as mulheres de outono profundo, é importante que as mechas sejam suaves e pouco chamativas como tons do dourado e mel.
Primavera: Assim como outono, a estação de primavera também é quente, uma pele caracterizada por ter vivacidade e muita cor. Portanto, o indicado é manter ainda os fios puxados para o mel ou dourado, caso a sua intenção seja se tornar morena iluminada, fios dourados e mel .
No geral, o cabelo com o efeito iluminado é aquele que clareia os fios sem mudar a sua cor de fundo. Existem várias técnicas que podem ser usadas para alcançar esse efeito. Portanto, o importante é sempre ter um bom hair stylist para decidirem juntos qual a melhor opção!
Uma dica interessante é levar fotos de inspiração no dia de mudar o visual para que o profissional identifique a preferência, e possa oferecer um tom específico personalizado, manter o equilíbrio de acordo com as  características naturais é super importante para ter um resultado de sucesso.
Debora Deiros: Hairstylist e Visagista
11-949849681
@studiodeboradeiros

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente