domingo, dezembro 5, 2021
InícioCulturaMc K9 vira febre no Tik Tok com os famosos usando ...

Mc K9 vira febre no Tik Tok com os famosos usando seu bordão “Olha nós aí de novo”

Como a maioria dos Mcs começou em um bonde: “Bonde da Fama”, trabalhava de ajudante em um Borracheiro quando seu amigo, o eterno Mc Buiu, o convidou para ver o show dos “Os Ousados”, o vocalista do grupo na época Tigrão ouviu a sua musica e uma de suas canções. “Sabãozinho” e o convidou para gravar em parceria, pois acreditava que seria sucesso. Depois de ter gravado a música com Os Ousados, nesse momento surgia o MC K-9.Autor da música, foi convidado pelo DJ Marlboro para editar a música na Link Records, mais ainda só vivendo dos direitos autorais da música passou a fazer seus bailes nas comunidades e as coisas começaram a melhorar, foi quando conheceu o Hélio, dono de uma casa de massagem, onde tinha se apresentado.
Hélio começou a incentivá-lo e em seguida emprestou uma moto para que ele pudesse comparecer em seus eventos em Caxias.

Seu amigo DJ Selminho passou a produzir e deixava sempre a sua internet a disposição para poder propagar as músicas em sites de Funk, Blogs e E-mails em geral! Apostando na música “Encosta Sensual” que ganhava cada vez mais força nas comunidades, resolveu levar para o DJ Marlboro, tendo resultados nas rádios mas os shows mesmo continuavam fracos.


Persistente, resolve ir a procura do Dennis DJ e pesquisando sobre o que rolava atualmente no mundo Funk viu em uma música no site http://www.funkneurotico.net o nome Dennis DJ e Victor Jr como produtores, onde no Msn tinha como amigo o Victor Jr! Perguntado se ele estaria no estúdio com Dennis a resposta foi que sim!
Então enviou a música na esperança que o Victor Jr. ajudasse pedindo que o Dennis escutasse a música “Na intimidade”.


Victor Jr então escutou a música e após gostar mostrou pro Dennis DJ que também gostou e o convidou para assinar um contrato e a música tocava todo dia na rádio e nas comunidades.
Como é compositor, ouviu uma música de sua autoria em parceria com Léo e Malvado de Caxias na voz dos Hawaianos, sequência do pente, onde foi conversado com os outros autores que ele mesmo estaria gravando e lançando a música!
Em seguida veio o “Funk do Pet” e as portas continuaram se abrindo, participando de programas de TV como: Globo Esporte, Rede Record no Programa Hoje em Dia, Jornal do SBT, Band no programa do Garotinho entre outros…
Foi convidado para fazer um documentário do jogador PETKOVIC onde relata como surgiu a ideia do Funk!


Depois disso só veio música que passou a fazer sucesso em todo Brasil como: “Curtir a Vida”, “Dama Exclusiva”, “Vem pra Academia”, “Tú Balança”, “Vou Pegar Geral”, entre outras mais.. em 2012 nasceu o hit mais tocado no Brasil “louquinha” sucesso no funk e regravada no sertanejo com a dupla João Lucas e Marcelo abrindo novas portas para o movimento funk Mc k9 chegou a inaugurar sete casas sertanejas que nunca tinham contratado cantor de funk e hoje o Mc Foi surpreendido com uma montagem na qual a voz dele viralizou com o Bordão “ Olha nós aí de novo” somando quase 100 milhões de visualizações no tiktok e se tornou a dancinha dos famosos entre eles Glória Pires , Veronica Costa , Lexa , Mc Pocah , Fabíola Gadelha, Márcia Dantas , Carol Bresolin, e muito maissss a dancinha viralizou com o famoso Gordin Rj do tiktok o Mc k9 estava assistindo tv quando reconheceu a sua voz e após o Gordin do tiktok viralizar e passar na Tv todos os famosos começaram a fazer.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente