Maurício Galdi, o Ken Humano, visitará a Mostra Elite Design o ator e apresentador Mauricio Galdi irá prestigiar o espaço do Ken de Khrystian Lima e Bernardo Guedes que realizaram uma mostra no espaço Elite Design para comemorar os 60 do namorado da Barbie.
O artista internacional Mauricio Galdi (Ken Humano) foi convidado pelo maior colecionador de bonecos Ken do Brasil (Bernardo Guedes) para visitar o Rio Grande do Sul, o ator irá prestigiar o espaço projetado pelo arquiteto Khrystian Lima na Mostra Elite Design.
Certamente, a “Escadaria do Ken” está sendo produzida para celebrar os 60 anos do namorado da Barbie. Mauricio Galdi recebeu o convite da produtora Real Dreams para ser a celebridade homenageada no espaço dedicado ao boneco.
Será uma das últimas participações do ator como performasse como Ken que está em ritmo de despedida do personagem o ator Maurício estreará como Apresentador de TV em seu programa “Ken Com você !” Pela Redetv do Espirito Santo no próximo dia 17 de abril.
Mauricio Galdi O Ken Humano confirma presença em mostra de comemoração de 60 anos do Ken
Recent Comments
Amigos
on
Risete Ribeiro idealiza Projeto Mulheres que Inspiram, contando histórias de vida, luta e superação
on
Karine Grum é eleita rainha de bateria da Dragões da Real e brilhará na Av, no desfile de carnaval
on
Bienal Rio 2021: títulos infantis da Editora Colli Books em destaque no estande da Catavento Livros
on