segunda-feira, setembro 26, 2022
InícioEntretenimentoMarysa Alfaia canta Rita Lee no show "Agora Só Falta Você!"

Marysa Alfaia canta Rita Lee no show “Agora Só Falta Você!”

Marysa Alfaia canta Rita Lee no show “Agora Só Falta Você!”

Show trará grandes sucessos da homenageada

Clássicos como “Ovelha Negra”, “Lança Perfume”, “Reza” e “Saúde” vão ganhar releitura especial no novo show “Agora Só Falta Você!”, que acontece no próximo dia 13 de Fevereiro no Urukum Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A proposta é uma fusão musical de Rita Lee e Marysa Alfaia, que além de cantoras e compositoras, são também atrizes e “performers” no palco.

“Para mim, homenagear Rita é motivo de grande satisfação, desde a estréia no teatro João Caetano, no projeto Quinze Pras 7, do mesmo produtor João Luiz Azevedo, em meados de 2019. O show é agora adaptado para um formato mais acústico e intimista, com um novo e sugestivo título, que tem tudo a ver com o atual momento de reabertura dos espetáculos: “Agora Só Falta Você!”, explica Marysa, que no palco estará acompanhada pelos músicos Jota Nunes (Violões) e Cléo Henrique (Percuteria).

Marysa Alfaia canta Rita Lee no show "Agora Só Falta Você!"
Foto: Roberto Cardoso

Arranjos funkeados e personalizados também prometem agitar a apresentação, característica que Marysa desenvolveu ao longo dos anos na reconhecida carreira na Europa. Irreverência, modernidade, quebra de tabus, humor crítico e sensualidade unem Marysa Alfaia à cantora Rita Lee, que neste show se revelam em uma grande experiência audiovisual de ambas com o público.

“A Rita é um divisor de águas na música brasileira porque trouxe elementos novos para o cenário do pop rock nacional. Prestar essa homenagem a ela é lembrar sempre de uma grande mulher, uma guerreira visionária, que vem atravessando décadas com um trabalho que não perde a modernidade e continua super atual para todas as gerações, aqui e em vários países por onde a cantei.”, destaca a cantora.

Link do show no Teatro João Caetano em 2019: https://youtu.be/XhQxLrQKIjE

Marysa Alfaia canta Rita Lee no show “Agora Só Falta Você!”

Sobre Marysa Alfaia

A cantora, compositora e atriz franco-brasileira Marysa Alfaia começou a carreira musical nos anos 90 na Europa, em apresentações em festivais e temporadas nos cafés-concerto do Quartier Latin, em Paris. O diferencial da artista é a capacidade de unir ritmos tradicionais brasileiros como o samba, o maracatu, o baião e a mpb, com as novas tendências da música eletrônica e do pop internacional, fato que a levou à criação do álbum “Na Batida da Alfaia”, lançado em 2005  na Espanha, onde tornou-se conhecida como “A Voz do Samba-House”.

Foto: Roberto Cardoso

No Brasil, fez apresentações em grandes e diferentes casas de espetáculo pelo Brasil, como o legendário “Canecão”, além de renomados festivais e casas de shows fora do país. Recentemente, a voz de Marysa esteve presente com a música “F…Comme Femme”, de Salvatore Adamo na novela “Era Uma Vez”, reprisada com enorme sucesso pelo Canal Viva. A canção também fez parte da trilha internacional desta trama e de “Tempos Modernos”, sucesso até hoje na coletânea francesa “Paris, Paris” (Som Livre). Assista ao videoclipe gravado em Paris, onde a artista iniciou na carreira:

https://youtu.be/X4qA94hLN0o

Entre 2020 e 2021, Marysa lançou uma série de singles que vão desembocar num EP autoral em breve. Em outubro, o single “Coisas do Destino” (música que foi finalista do Festival MPB da TV Globo nos anos 2000) foi lançado oficialmente em circuito nacional pelo selo Caravela/ Warner Music.

Este sucedeu “Transe Forró Funk”, lançado em agosto, com feat do parceiro Fausto Fawcett, tendo boa repercussão de público e crítica, em recente turnê realizada pela artista na Europa, onde o clipe foi gravado. Antes, a cantora lançou “Totalmente Demais”, no qual teve feat do rapper Mahal Reis, filho do cantor e compositor Luiz Melodia, lançado em maio.

Em 2020, Alfaia também se destacou em “Eu Parei”, que teve a participação especial de Gerson King Combo, último lançamento em vida do cantor da soul music brasileira. Outra produção foi “Feito um Vendaval”, cujo clipe foi realizado durante a quarentena, e teve veiculação no Canal Bis e Music Box Brazil.

Para acompanhar as novidades da carreira da artista, basta acessar as redes sociais:

Instagram: @marysaalfaiaoficial

Facebook:

MarysaAlfaiaOficial

YouTube: https://youtube.com/user/marysaalfaia

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente