sábado, fevereiro 4, 2023
InícioCelebridadesMade In Laje: Anna Luíza fala sobre projeto idealizado durante pandemia

Made In Laje: Anna Luíza fala sobre projeto idealizado durante pandemia

A cantora Anna Luíza idealizou durante a pandemia o seu grande projeto ‘Anna Luíza Made In Laje’, com uma playlist diferenciada voltada para o forró, estilo que a levou para todo o Brasil. Sua ideia surgiu da relação entre a periferia de São Paulo e o nordestino, com o cenário musical presente na selva de pedras. 

 

Seu show resgata suas origens do forró, tocando o que está sempre no topo do Brasil. 

 

A artista já foi convidada por Wesley Safadão para participar do forró da curtição, banda que o cantor era empresário. Além disso, um ano depois, recebeu o convite de Frank Aguiar para participar de sua banda, mudando no mesmo ano para São Paulo onde passou a realizar diversos shows, mas foi em 2014 que a mesma seguiu carreira solo, se tornando referência do cenário feminino no forró. 

 

Anna Luíza sabia que queria seguir o cenário musical desde os seus 3 anos quando se apresentava com seu pai e grande referência. Aos 16, iniciou sua jornada em bandas nordestinas, se apresentando nos maiores eventos da região. 

 

Com 16 anos de carreira, se tornou referência nas melhores casas da noite paulistana, com o objetivo de expandir seu nome para os quatro cantos do Brasil. Com seu novo projeto, Anna Luíza promete muitas novidades em 2023.

 

Assessoria: Xênia Dandrade

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente